Foco no Santos! Flamengo divulga vídeo de primeiro treino para jogo fundamental no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Pensando no próximo confronto, o Flamengo iniciou nesta segunda (07), os preparativos no Centro de Treinamento com os atletas. O técnico Rogério Ceni terá a semana livre, já que a partida contra o Santos, pela 25ª rodada do Brasileirão, será somente no próximo domingo (13). O Mais Querido divulgou as imagens das atividades na Fla TV.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


No vídeo, é possível ver o atacante Bruno Henrique trabalhando normalmente com o grupo no campo. O jogador preocupava o departamento médico e os torcedores, pois saiu do clássico contra o Botafogo com dores no joelho, neste sábado (05). Após avaliação, não foi detectada qualquer lesão.

Outra novidade que traz esperança é a de Gabigol. As imagens mostram o atleta fazendo atividades específicas no campo e fez também trabalho de finalização. O jogador se recupera de um desequilíbrio muscular. Ao longo da semana, deve se integrado ao elenco principal e virar opção para o treinador no próximo duelo.

CONFIRA AS IMAGENS DO TREINO DESTA SEGUNDA:

Brigando pelo título, o Flamengo entra em campo no próximo domingo (13), para encarar o Santos, no Maracanã, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Você pode acompanhar a partida na transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, no Coluna do Fla, via Youtube. Rafa Penido narra o jogão, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do Repórter João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também