Fox Sports lidera audiência na TV por assinatura com jogo do Flamengo na Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/CONMEBOL

O Flamengo foi eliminado da Libertadores pelo Racing, da Argentina, na noite da última terça-feira (01). Depois de empatar em 1 a 1 no tempo regulamentar assim como no jogo de ida, o atual campeão do torneio sul-americano acabou perdendo nos pênaltis e deu adeus à competição na edição 2020. Apesar do revés dentro de campo, o Mais Querido guiou o Fox Sports na liderança de audiência na TV fechada.

Segundo informações do Uol Esporte, os canais esportivos da Disney registraram boas audiências tanto com a transmissão do duelo quanto no pós-jogo, repercutindo a queda do Rubro-Negro na competição. Desse modo, Fox Sports e ESPN lideraram os índices da TV por assinatura.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com a exibição do embate entre Flamengo x Racing e narração de João Guilherme, comentários de Mauro Cezar Pereira e Zinho, o Fox Sports marcou sete pontos de média com picos de nove no Painel Nacional de Televisão (PNT), perdendo o recorde somente para o duelo entre Barcelona de Guayaquil x Flamengo.

Já o programa ‘Linha de Passe’, da ESPN Brasil, marcou seu maior índice de audiência em 2020, com média de 1.6 ponto de média e pico de 2.5 no PNT, ao repercutir a eliminação do Mengo na Libertadores. Além disso, cabe ressaltar que, na TV aberta, o SBT também registrou uma boa audiência com 19 pontos de média, com um pico de 25 com a bola rolando ao transmitir o embate do Fla contra os argentinos.

Compartilhe com os amigos

Veja também