Notícias

Fox Sports lidera audiência na TV por assinatura com jogo do Flamengo na Libertadores

Compartilhe

FOTO: DIVULGAÇÃO/CONMEBOL

O Flamengo foi eliminado da Libertadores pelo Racing, da Argentina, na noite da última terça-feira (01). Depois de empatar em 1 a 1 no tempo regulamentar assim como no jogo de ida, o atual campeão do torneio sul-americano acabou perdendo nos pênaltis e deu adeus à competição na edição 2020. Apesar do revés dentro de campo, o Mais Querido guiou o Fox Sports na liderança de audiência na TV fechada.

Segundo informações do Uol Esporte, os canais esportivos da Disney registraram boas audiências tanto com a transmissão do duelo quanto no pós-jogo, repercutindo a queda do Rubro-Negro na competição. Desse modo, Fox Sports e ESPN lideraram os índices da TV por assinatura.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com a exibição do embate entre Flamengo x Racing e narração de João Guilherme, comentários de Mauro Cezar Pereira e Zinho, o Fox Sports marcou sete pontos de média com picos de nove no Painel Nacional de Televisão (PNT), perdendo o recorde somente para o duelo entre Barcelona de Guayaquil x Flamengo.

Já o programa ‘Linha de Passe’, da ESPN Brasil, marcou seu maior índice de audiência em 2020, com média de 1.6 ponto de média e pico de 2.5 no PNT, ao repercutir a eliminação do Mengo na Libertadores. Além disso, cabe ressaltar que, na TV aberta, o SBT também registrou uma boa audiência com 19 pontos de média, com um pico de 25 com a bola rolando ao transmitir o embate do Fla contra os argentinos.

Notícias recentes

  • Destaque

Cria do Flamengo, Vini Jr responde críticas e assume protagonismo do Brasil na Copa do Mundo

Vini Jr é um dos artilheiros da Copa do Mundo 2026 Vice-artilheiro da Copa do…

27/06/2026
  • Notícias

Campeão da Copa do Brasil detalha problemas no futebol saudita e admite arrependimento ao sair do Flamengo

Hernane ‘Brocador’ abriu o coração em entrevista ao Coluna do Fla Ex-Flamengo, Hernane Brocador concedeu…

27/06/2026
  • Notícias

Jogos da Copa hoje: Inglaterra, Portugal, Argentina e outras 9 seleções entram em campo neste sábado

Seis partidas agitam este sábado (27) pela última rodada da fase de grupos da Copa…

27/06/2026
  • Destaque

Rivaldo se rende a Vini Jr e coloca cria do Flamengo como o melhor jogador do futebol brasileiro

Pentacampeão mundial, Rivaldo rasgou elogios a Vini Jr Cria do Flamengo, Vini Jr segue colecionando…

26/06/2026
  • Destaque

Freguês do Flamengo falha e elimina Uruguai da Copa do Mundo

Eliminado pelo Flamengo na Libertadores do ano passado, Fernando Muslera virou vilão do Uruguai Acabou…

26/06/2026
  • Destaque

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

CBF divulgou novidades para o Brasileirão nesta sexta-feira (26) A Confederação Brasileira de Futebol (CBF)…

26/06/2026