Freguês! Após mais uma vitória sobre o Botafogo, torcedores do Flamengo não economizam provocações

Compartilhe com os amigos

Na tarde deste sábado (05), o Flamengo venceu o clássico contra o Botafogo por 1 a 0, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido dominou a partida, no entanto, fez apenas um gol, marcado pelo capitão Everton Ribeiro. Após mais uma vitória contra o Alvinegro, torcedores do Fla não pouparam o clube de provocações nas redes sociais.

CONFIRA AS REAÇÕES DOS TORCEDORES:

Com a vitória, o Fla assume a terceira colocação do Campeonato Brasileiro. Após ser eliminado de duas competições em menos de quinze dias, o Mais Querido agora só disputa a competição nacional e segue em busca do octacampeonato. Vale lembrar que o Rubro-Negro tem uma partida a menos, contra o Grêmio, que foi adiada.

ASSISTA AO GOL DO MENGÃO:

O Flamengo terá uma semana para treinar e focar no próximo duelo, que acontece no domingo (13), contra o Santos, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O Mais Querido busca mais uma vitória para melhor na classificação e conquistar o octacampeonato. Você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla, que trará a narração de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também