Gustavinho analisa sequência de jogos do Fla em Brasília: “Esperamos fazer uma ótima semana”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FIBA

Na noite da última sexta-feira (18), o Flamengo venceu o Brasília por 103 a 74, no ginásio da Asceb, no Distrito Federal, em jogo válido pela 11ª rodada do NBB (Novo Basquete Brasil). Com a vitória, o Orgulho da Nação chegou ao décimo triunfo na competição e reassumiu a ponta da tabela, com 21 pontos conquistados.

Depois de bater o Brasília, o Orgulho da Nação terá o Cerrado, neste domingo (20) e o Caxias, na terça-feira (22), pela frente, também no Distrito Federal. Técnico do Fla, Gustavo de Conti analisou os adversários e falou sobre tal sequência de jogos fora de casa.

O Cerrado é uma equipe muito física também, muito atlética e veloz, de uma defesa bem forte. Se o Brasília tem um time com um ataque muito poderoso, o Cerrado tem uma defesa bastante forte, pressionada, joga com muita velocidade -, disse Gustavinho, continuando.

O Caxias é um time muito experiente também, com jogadores muito experientes e que não contam com tanta gente na rotação, mas têm jogado bem contra todos os times. São equipes cujo lugar na classificação acho que não mostra o que são na verdade. A gente espera fazer uma ótima semana aqui de jogos e vamos tentar voltar para o Rio pensando jogo a jogo com vitórias.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA OS PRÓXIMOS JOGOS DO FLA 
18/12/2020 – Brasília 74 x 103 Flamengo
20/12/2020 – Cerrado Basquete x Flamengo
22/12/2020 – Caxias do Sul x Flamengo

Compartilhe com os amigos

Veja também