Gustavo Henrique volta a falhar, gol sofrido tira o Flamengo da Libertadores e torcida não perdoa; veja reações

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/CONMEBOL

O Flamengo foi eliminado pelo Racing nesta terça-feira (01), em decisão por penalidades máximas. Apesar do resultado, o Mais Querido fez um bom jogo, mas pecou muito em chances claras e viu o rival marcar na única grande oportunidade que teve. No lance, o zagueiro Gustavo Henrique ficou indeciso e acabou entregando a bola do jogo para os argentinos. Nas redes sociais, a Nação não perdoou o sétimo erro capital do defensor com o Manto Sagrado.

CONFIRA REAÇÕES DA TORCIDA

Além de Gustavo Henrique, outros jogadores do Fla estão sendo muito criticados pela torcida. Seu companheiro de zaga, Rodrigo Caio, também foi alvo de críticas por conta da expulsão na falta que originou o gol do Racing. Vitinho e Everton Ribeiro também estão sendo cobrados pelas chances claras desperdiçadas, principalmente o camisa 11, que teve oportunidade ‘de ouro’ para abrir o placar ainda no primeiro tempo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com a eliminação precoce na Copa Libertadores, o atual campeão da América dá adeus ao sonho de conquistar o tricampeonato e precisa se concentrar apenas no Brasileirão. Sem tempo para descansar, o Flamengo precisa mudar o foco e pensar no próximo desafio: o jogo contra o Botafogo, marcado para o próximo sábado (05). A partida, válida pela 24ª rodada, será disputada no Nilton Santos, às 17h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ao meu ver, se o Flamengo necessita de dinheiro para honrar seus compromissos, vale aproveitar a oportunidade de se livrar de alguns jogadores que nunca conseguiram provar seus valores dentro do elenco.
    Gustavo Henrique, Léo Pereira, Michael, Lincoln e Pedro Rocha. Quem sabe não sobra algum para comprar definitivamente, o Pedro?

  • A zaga flamenguista precisa ser recriada. Esse Gustavo Henrique é muito ruim e o Santos deve estar agradecido por o ter perdido para o Fla. Ao mesmo tempo, crias da base oferecem mais vontade, humildade e simplicidade ao time sem contar que quando usados, dão resultados melhores que os medalhões.
    Rogério Ceni precisa olhar a base nestas posições e consolidar um time isento dos tapinhas nas costas e afagos que, se duvidar, vão fazê-lo cair do cargo ao invés de fortalecê-lo.

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Quero agora dar nome aos meus comentários, disse unicamente meus e intransferíveis :

    “VEXAME RUBRO – NEGRO na LIBERTADORES COVID-19”

    Lista dos que deveriam entrar na barca já:
    Diego Arrogante Alves, Gustavo Palerma Henrique, Leo Pereba Pereira, Diego Oportunista Ribas, Vitinho cara de mocorongo, William Arão o cabeleira, Michael Libela assustada, Lincoln o incrível superdotado.

    Vamos aos meus fatos:
    Diego Arrogante Alves: Frangueiro enganador, não sabe sair do gol e com graves prejuízos em vários jogos… Não merecemos um goleiro tão questionável assim.. Foram muitas falhas e algumas poucas excelentes defesas… Não ajuda na marcação avançada do time pois fica preso debaixo das traves… Pegador de penaltis ! Aonde ? Pode ser, até, pegador de “Rls” mas de penalti, nunca… Esse cara, entendo, é um câncer pro time apesar da experiência que as vezes ajuda bastante…. Hugo Neneca e mais 10 já !

    Gustavo Palerma Henrique e Leo Pereba Pereira dispensam apresentações… São horríveis e irrecuperáveis pois não aprendem mais, acredito !!!!
    Diego Oportunista Ribas é uma piada, hoje… Pode até ter sido um jogador interessante; mas não na era Flamengo. Mas ;porém é muito bom de midia e oportunista ao extremo para assim conseguir mais uma e mais e mais uma renovação milionária e ficar no banco, machucado e quando entra aluga as bolas para as laterais…. Seu tempo já foi e há mais de 5 anos atrás… Ah, é bom de vestiário !!!! Então contrata um humorista ou um animador de palco.
    Vitinho, o cara de mocorongo, parece um morto vivo…. Esse não é, nem de longe, jogador de futebol profissional… Me parece um bom peladeiro pois dá bolas entre as pernas, a famosa caneta, bonitos chapéus, pedaladas e outras palhaçadas que não se transformam em absolutamente em nada de util como resultado positivo para o jogo… Basta olhar os jogos que ele participou… Chegam a dizer que ele foi o melhor em campo… já fez alguns desses malabarismos anteriores… Tem vaga para ele na praça no centro da cidade fazendo embaixadinhas e outros malabarismos nada util para o futebol em campo… Ele Vitinho, no meu entender, é um dos grandes responsáveis se não o maior, pelo Flamengo ter perdido aquele encanto das triangulações pois prende a bola até perder ou quando vai perder passa no fogo,,, Não é jogador de futebol e nem partidário do jogo coletivo… É um fracasso… Vamos nos afundar, entendo eu, cada vez mais com ele, pois o Teimoso do Rogerio Ceni agora colocou na cabeça que ele é o tal e insisti com isto…. Teimosia e/ou burrice !!!! Que só quem não entende mesmo de futebol é que acha que ele joga bola… Ele parece aquele cara que brinca de bola na rua, cujo único objetivo é fazer firulas, dar canetas, chapéus, drible da vaca e coisas desse gênero, mas sem intenção de mais nada, pois na brincadeira de rua, muitas vezes não tem nem traves… Para que fazer gols !!! Acabou a graça.
    William Arão o cabeleira: O finge que marca, finge que chuta, finge que corre, finge que se apresenta para o jogo, enfim finge que joga !!! E ainda vai bater penalti… e perdeu dois seguidos, sendo o ultimo ontem… Mas não sabe chutar e atrasa para o goleiro… Essa tristeza só esta lá porque Cuellar saiu… E ainda se acha líder e orientador da equipe nas preleções : “A ignorância é a mãe do atrevimento!” Ele é o grande responsável pela fragilidade da defesa e a péssima saida de bola, sem opções pelo meio …. Esse, junto com o Diego Ribas, são os 2 grandes enganadores do elenco atual, aliado ao goleiro frangueiro. Experimente, você Rogério Ceni, tirar estes 3 do time e verás como o time vai crescer de produção.
    Michael boneco espantalho de posto de gasolina é uma criancinha… Pode jogar em time de botão….
    Lincoln esta na profissão errada. Muito errada… Aproveita o salario para ter alguma formação e ganhar a vida fazendo outra coisa… Pois gol e jogar bola nunca passou e nem passará algum bom momento contigo.
    E para o Rogerio Ceni, profissional que admirei pela seu profissionalismo e retidão de caráter, digo para parar com essa de dar super oportunidades e recuperar quem não tem como ser, como Vitinho por exemplo… Você vai sucumbir junto com esse “M’ do Vitinho; que estragou e tem estragado o time em campo, pois suas palhaçadas e sua indolência e prender bola não dá nenhum resultado positivo…Insistir nisso deixa de ser teimosia, aliás características daqueles competentes e que tem personalidade, como você, e passa a barreira da burrice… Você já esta entrando nela, nesse caso.

  • Quero realizar um longo comentário, aliás eu os farei em separado para dificultar menos o entendimento e com reflexão sobre o todo e não somente o ponto focal que Gustavo Henrique falhou, pois ele é ruim mesmo e ruim não falha, mas simplesmente joga o que sabe, ou seja quase nada… E não falhou sozinho ! Veja que novamente e como aconteceu na Argentina, o tal arrogante Diego Alves não sai de debaixo das traves e me parece G.U. faz paredinha de proteção para que ele fosse na bola e ele ficou parado… O Diego Alves teve impacto negativo nos 2 gols do Racing, basta o mínimo de independência e honestidade para ver isto… E o sínico do Diego Alves age como se ele não tivesse nada com isso… Olhem o G.H. olhando para ele e esperando que ele vá na bola !!!!!!! Olhem o lance… O Diego Alves é o Leão, antigo goleiro, dos tempos modernos : Frangueiro, sínico falso e maquiavélico, entendo eu dessa forma.
    Isso foi para comentar o gol do Racing… Agora farei novo comentário sobre visão do time com afastamento do foco de um só jogo.

  • Tem que cobrar de quem deu 10 dias de folga para o elenco após o carioca, destrambelhando a preparação física.

    Tem que cobrar de quem contratou Gustavo Henrique e Léo Peneira e de quem o escalou (gustavo) mesmo após seguidas falhas clamorosas (ele simplesmente decidiu os jogos contra inter e SP!!).

    Tem que cobrar do técnico que tira Arrasca e Everton em um jogo decisivo, precisando vencer, para deixar Vitinho em campo.

    Tem que cobrar de jogadores que na hora h preferem fazer firulas do que jogar, como Everton Ribeiro.

    Tem que mandar embora quem já demonstrou não ter competência para vestir essa camisa: Gustavo Henrique, Léo Pereira, Vitinho, Lincoln, Renê, Michael e Arão.

  • Falou tudo, Darcy. E as pessoas tem que entender que a torcida é pelo time e não por dirigentes. Somos torcedores do Flamengo e não do Landim.

  • Por que a maioria dos torcedores
    confunde treinamente com
    escalação? O Flamengo é um time
    não treinado adequadamente.
    A culpa individual de cada
    jogador do Flamengo
    não tem relevância quando
    confrontada com os equívocos
    administrativos, as decisões
    erradas tomadas pela direção
    do Flamengo. Se JJ não estava
    disposto a aceitar treinar o
    Flamengo na temporada de
    2020, condicionando sua
    permanência a não ser convidado,
    como foi, a treinar um clube
    europeu de ponta, então a
    direção do Flamengo deveria
    dispensá-lo e contratar um
    outro técnico desde janeiro.
    A saída de JJ desorganizou
    o Flamengo. Seguiu-se outra
    decisão equivocada, que foi a
    contratação de um técnico em
    início de carreira, desconhecedor
    do elenco do Flamengo, dos
    demais clubes brasileiros e dos
    adversários sul-americanos,
    defensor de um sistema de jogo
    inteiramente distinto do modelo
    implantado pelo técnico anterior,
    elevando ao cubo a necessidade
    de treinamento do elenco , com
    os torneios em andamento, algo,
    como se diz, equivalente a trocar
    o pneu com o carro em movimento.
    Todo isso poderia ter sido
    previsto, mas não foi. A direção
    do Flamengo incorreu nos
    velhos erros que tanto se critica
    no futebol brasileiro, substituindo
    o planejamento pelo improviso.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

  • Falta a este time além de vergonha na cara, RAÇA, AMOR E PAIXÃO. Sentimento que eles desconhecem! É INADMISSÍVEL ter no elenco, atletas do nível de Gustavo Henrique, Léo Pereira, Lincoln, Arão, Michael e Renê.

  • Tem que parar de criticar o Gustavo Henrique o cara não tem culpa de ter sido contratado, ele é um bosta, um incompetente um estorvo para o time uma vergonha como zagueiro, sabermos disso a muito tempo. Como a porcaria do técnico insiste de colocar um merda desse em campo ?

  • Se é pra fazer besteiras, deixa os zagueiros da casa, mesmo. Tá na hora da limpeza: Gustavo Henrique, Vitinho, Lincoln… Deveriam ter contratado, pelos menos, um zagueiro experiente e goleiro, Arão deveria ficar no banco de reserva e só entrar em partidas não decisivas…

  • Tem que lembrar ao ceni que ele não é advogado para proteger ninguém jogador se concerta nos treinos e nao em jogo.outra vez insistiu com gh e deu no que deu o time perde gols fáceis e toma gols absurdos falta proficionalismo

  • Rodrigo Ceni teimoso ou burro? FORA CENI. O Flamengo fica sem as premiações, mas os salarios das mulas estão garantidos, incusive o do tecnico. E ai?

  • Primeiro a culpa é do Vitinho além de perder gol ele perde a bola no meio de campo (onde sai a expulsão de Rodrigo caio) , segundo culpa de Ceni que deixou Vitinho no 2 tempo além de não ter tirado R Caio que já tinha amarelo. Rogério Ceni prova que e treinador só do Fortaleza, não foi bem no Cruzeiro, no São Paulo.

  • Dizem q o rogerio ceni,esta fugindo de onibus para fortaleza,eu sou palmerense,mas achei errado um clube grande como o flamengo ir atras do rogerio,sabendo q nem o sao paulo q era timinho naquele tempo queria ele,tanto q preferiram o diniz,ate o corinthians rodou,rodou mais nao foi atras,ai vem o flamengo de glorias e conquistas e contrata o cara,querem comparar flamengo com fortaleza,olha so a cabeca dos cara la dentro.

  • Barca no Flamengo, fora vitinho, fora Michael, fora Gustavo Henrique. Rodrigo Caio irresponsável. Agora a diretoria demora para renovar com Diego Alves e aí deixa jogar o Hugo irresponsável, aí vamos jogar série B. Vamos cobrar torcida, senão os caras vão pra coletiva dizer que aconteceu é que o negócio é trabalhar. Papinho de que o negócio é trabalhar, o negócio é ser homem e dividir as bolas no jogo, jogar com raça. O Arrascaeta não acertou uma jogada no jogo, Éverton Ribeiro querendo fazer bonitinho todas as jogadas, e ao invés de chutarem em gol, querem fazer jogadas bonitas. Ou jogam como homem ou não ganharão de ninguém. Pressão torcida, esses caras ganham muito bem pra ficar fazendo corpo mole.

  • Hoje ultrapassou TODOS OS LIMITES DA SANIDADE, colocar Gustavo Henrique OUTRA
    VEZ e agora numa decisão, mesmo depois de todas as lambanças era um prenúncio de
    mais um gol doado o que infelizmente veio a se concretizar. Colocar Vitinho e o cara perder
    gol um atrás do outro e deixar Pedro, o artilheiro do time no banco, colegas rubro negros
    se eu fosse diretor de futebol amanhã de manhã chamava Ceni pra uma conversa, e
    colocava pra ele o que é flamengo, colegas,quando qualquer um torcedor que não treina o
    flamengo consegue escalar um time melhor do que o Ceni, o treinador com certeza está
    totalmente perdido.

  • Esse cara só pode ser doente. Ruim ele era no Santos. No Flamengo nem ruim ele consegue ser. Gustavo Henrique, Vitinho, Lincon que já foi afastado, Léo Pereira, Michael, Renê e Rogério Ceni. Monta a barca e limpa a folha salarial prá tentarmos ficar com o Pedro.

Comentários não são permitidos.