Destaque

Invicto no NBB, Olivinha avalia campanha do Flamengo e projeta futuro na competição

Compartilhe
FOTO: REPRODUÇÃO
O Flamengo estreou no NBB contra o Minas, no dia 10 de novembro e, desde então, venceu todos os sete duelos que disputou, estando invicto na competição. Para Olivinha, ídolo do Flabasquete, o Rubro-Negro protagonizou um bom início de torneio e está no caminho certo para manter boa sequência e conquistar novas vitórias.
Começamos muito bem o NBB, por enquanto a gente continua invicto, então acho que estamos jogando muito bem, com uma confiança muito grande. A gente está com um entrosamento cada vez maior também e isso vem ajudando bastante. Acho que estamos no caminho certo, essa sequência de vitórias demonstra que o trabalho que está sendo feito é o caminho e espero que a gente consiga prolongar esse momento que estamos vivendo por um bom tempo ainda -, disse.
Líder do campeonato, o Mengão o aproveitamento positivo no Novo Basquete Brasil, e já se prepara para o duelo contra o São Paulo, que será disputado nesta terça-feira (08). De olho no rival, o Deus da Raça do Flamengo projetou o embate contra os paulistas e avaliou o desempenho da equipe adversária.
Eles têm um poderio ofensivo muito grande, são grandes atletas, há uma qualidade muito boa na equipe deles. Temos que ficar atentos a todos os jogadores, não tem como fazermos uma marcação especial em apenas um”, disse o camisa 16. “ Sabemos que vai ser um clássico, um jogo duro, difícil… o São Paulo tem uma grande equipe, principalmente jogando dentro de casa. A gente vai ter que ter uma cabeça muito boa, ficar durante os 40 minutos com foco muito grande, tentar fazer tudo que o Gustavo vem pedindo -, destacou.
A bola vai subir para Flamengo e São Paulo nesta terça-feira (08), às 20h (horário de Brasília), e o Orgulho da Nação vai em busca de mais uma vitória para manter a invencibilidade a liderança da competição. A partida entre cariocas e paulistas será disputada no Morumbi e terá transmissão exclusiva da ESPN.

Notícias recentes

  • Destaque

Vini Jr deixa Real Madrid de lado e manda recado sobre renovação: “Vou falar…”

Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…

12/06/2026
  • Notícias

Escalação: Ancelotti deve repetir 8 jogadores de estreia de 2022 na Copa do Mundo de 2026; 3 são do Flamengo

Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…

12/06/2026
  • Notícias

Voltaram? Virginia exibe buquê de flores gigantes no Dia dos Namorados e Vini Jr reage

Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…

12/06/2026
  • Destaque

Júnior questiona convocação de jogador do Flamengo na Seleção Brasileira

Júnior atuou como lateral esquerdo e defendeu as cores de São Paulo e Palmeiras A…

12/06/2026
  • Notícias

Por que Vini Jr é tão diferente do Real Madrid para a Seleção? Atacante aponta ‘culpado’ antes de estreia na Copa

Vini Jr costuma ser alvo de críticas de torcedores por conta da diferença de desempenho…

12/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr manda real sobre camisa 10 da Seleção Brasileira: “Neymar é o…”

Seleção Brasileira encara Marrocos, neste sábado (13), com presença de Vinicius Júnior A Seleção Brasileira…

12/06/2026