Invicto no NBB, Olivinha avalia campanha do Flamengo e projeta futuro na competição

Compartilhe com os amigos
FOTO: REPRODUÇÃO
O Flamengo estreou no NBB contra o Minas, no dia 10 de novembro e, desde então, venceu todos os sete duelos que disputou, estando invicto na competição. Para Olivinha, ídolo do Flabasquete, o Rubro-Negro protagonizou um bom início de torneio e está no caminho certo para manter boa sequência e conquistar novas vitórias.

Começamos muito bem o NBB, por enquanto a gente continua invicto, então acho que estamos jogando muito bem, com uma confiança muito grande. A gente está com um entrosamento cada vez maior também e isso vem ajudando bastante. Acho que estamos no caminho certo, essa sequência de vitórias demonstra que o trabalho que está sendo feito é o caminho e espero que a gente consiga prolongar esse momento que estamos vivendo por um bom tempo ainda -, disse.
Líder do campeonato, o Mengão o aproveitamento positivo no Novo Basquete Brasil, e já se prepara para o duelo contra o São Paulo, que será disputado nesta terça-feira (08). De olho no rival, o Deus da Raça do Flamengo projetou o embate contra os paulistas e avaliou o desempenho da equipe adversária.

Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!


Eles têm um poderio ofensivo muito grande, são grandes atletas, há uma qualidade muito boa na equipe deles. Temos que ficar atentos a todos os jogadores, não tem como fazermos uma marcação especial em apenas um”, disse o camisa 16. “ Sabemos que vai ser um clássico, um jogo duro, difícil… o São Paulo tem uma grande equipe, principalmente jogando dentro de casa. A gente vai ter que ter uma cabeça muito boa, ficar durante os 40 minutos com foco muito grande, tentar fazer tudo que o Gustavo vem pedindo -, destacou.
A bola vai subir para Flamengo e São Paulo nesta terça-feira (08), às 20h (horário de Brasília), e o Orgulho da Nação vai em busca de mais uma vitória para manter a invencibilidade a liderança da competição. A partida entre cariocas e paulistas será disputada no Morumbi e terá transmissão exclusiva da ESPN.
Compartilhe com os amigos

Veja também