Isla não esconde ansiedade para jogar com o Maracanã lotado de torcedores do Flamengo

Compartilhe

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Quando Mauricio Isla chegou ao Flamengo, o mundo já sofria as consequências da pandemia do novo coronavírus. E, por isso, o jogador ainda não teve a sensação de atuar com a Nação Rubro-Negra presente nas arquibancadas. Por conta da Covid-19, os estádios estão fechados para público desde março e ainda não há uma previsão de retorno dos torcedores. Durante entrevista coletiva no CT Ninho do Urubu, o lateral afirmou estar ansioso para encontrar a torcida do Fla.

– Muito ansioso. Para um jogador, o que faz o futebol viver são os fãs. No Instagram, no Twitter, o torcedor do Flamengo tá presente. Eu estou ansioso para encontrar esses torcedores no estádio.

Apesar de chileno, esta é a primeira vez que Isla atua no futebol sul-americano. O lateral deixou o Universidad Católica antes de atuar pelo profissional, com isso, o jogador foi revelado pela Udinese, da Itália. No futebol europeu desde 2007, Isla chegou ao Flamengo na temporada de 2020 e, com apenas 21 jogos disputados, se diz encantado com o futebol brasileiro.


Saiba como lucrar com previsões esportivas!


– Não falta nada. Estou surpreso com o Campeonato Brasileiro com jogadores grandes, lideres e também os da base são fortes. Para mim, o Brasil tem os melhores jogadores do mundo. Tem os melhores laterais, como Roberto Carlos, Marcelo, Cafu, Dani Alves, Maicon… Se joga sempre o futebol bonito e para frente.

Visando conquistar o primeiro título com o Manto Sagrado, Isla inicia a preparação para encarar o Fortaleza, no sábado (26), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em sua primeira temporada no futebol do Brasil, o jogador já adquiriu protagonismo, e é o lateral com o maior números de assistências na competição nacional. Ao todo, o atleta serviu os companheiros em cinco oportunidades.

Notícias recentes

  • Copa do Mundo

Ex-Flamengo não segura as lágrimas com vitória do Paraguai sobre a Alemanha na Copa do Mundo

César ‘El Tigre’ Ramírez foi à loucura com a classificação histórica do Paraguai ‘Salvador’ do…

29/06/2026
  • Destaque

Bruno Henrique celebra reencontro com River Plate pelo Flamengo: “Lembrança boa”

Bruno Henrique teve papel decisivo no título da Libertadores do Flamengo em 2019 contra o…

29/06/2026
  • Notícias

Brasil nas oitavas! Saiba quanto o Flamengo tem a receber da FIFA

Seleção Brasileira superou o Japão no mata-mata com jogadores do Flamengo A Seleção Brasileira se…

29/06/2026
  • Destaque

Gabigol admite que xingaria Tite e lamenta situação de jogador do Flamengo

Ex-Flamengo, Gabigol relembrou polêmica com Tite Um dos momentos mais ‘tensos’ de Gabigol no Flamengo…

29/06/2026
  • Notícias

Ancelotti minimiza lesão de Paquetá e explica escolha por Endrick em jogo do Brasil x Japão

Seleção Brasileira aplicou virada sobre o Japão nos 16 avos de final da Copa do…

29/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr. entra no ranking de mais dribles na Copa do Mundo após jogo do Brasil x Japão

Seleção Brasileira venceu o Japão de virada por 2 a 1 nos 16 avos de…

29/06/2026