Jogador do Santos atribui goleada do Flamengo a “desatenções”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

 

Neste domingo (13), o Flamengo venceu o Santos por 4×1, no Maracanã, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a derrota, o lateral da equipe Alvinegra comentou sobre a partida, ressaltou a qualidade do Mais Querido e minimizou a derrota da equipe paulista.

VEJA OS GOLS DO FLAMENGO NA PARTIDA:

– A gente sabia da qualidade que era o adversário. A gente sabe como é sempre difícil contra o Flamengo aqui no Maracanã. Infelizmente, ali em algumas desatenções, a gente até acabou fazendo um jogo de igual para igual, mas, devido a algumas desatenções ali, eles acabaram fazendo um 2 a 0 no começo do segundo tempo. Agora, é mudar a chave porque quarta-feira temos um jogo importante pela Libertadores -, disse.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com a vitória, o Flamengo chegou aos 45 pontos na classificação geral e encostou no Atlético-MG, vice líder da competição, com 46 pontos. De olho no topo a tabela, o Mengo não tem tempo para descansar e se prepara para  o próximo desafio: o jogo contra o Bahia. A partida será disputada no dia 20, às 18h15 (horário de Brasília), no Maracanã.

Atual campeão brasileiro, o Flamengo vai em busca de uma vitória para garantir o topo da tabela de classificação e visar a manutenção o título. O jogo terá transmissão do Premiere, mas, como de costume, você poderá acompanhar o duelo pelo Coluna do Fla. A narração ficará por conta de Rafa Penido, e terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também