Jogadores do Flamengo fazem churrasco após treino no Ninho do Urubu

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULA REIS / FLAMENGO

O Flamengo foi eliminado de duas competições importantes nas últimas semanas. Em menos de 15 dias, o Mais Querido deu adeus à Libertadores e à Copa do Brasil. Após os vexames, o clima dentro do Rubro-Negro não foi dos melhores, uma vez que o técnico Rogério Ceni havia chegado recentemente ao clube e já estreou com eliminações nas costas. Contudo, o ambiente aparenta ter melhorado. Nesta terça (08), após o treino, os jogadores se reuniram e fizeram um churrasco no Ninho do Urubu. A informação foi divulgada pela repórter Raisa Simplicio e confirmada pelo Coluna do Fla.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A reunião, no entanto, não teve a presença do presidente do clube, Rodolfo Landim, mas de fato, ocorreu. De acordo com informações apuradas, o churrasco teve a presença de jogadores e comissão técnica do Flamengo. A intenção é de que o elenco se sinta mais unido para ir em busca do octacampeonato brasileiro.

No entanto, nas redes sociais, alguns torcedores não gostaram da atitude do time, uma vez que passaram por situações vexatórias nos últimos dias. A mais recente eliminação, na Libertadores da América, aconteceu há poucos dias. O Flamengo recebeu o Racing, dominou a partida mas saiu derrotado e deu adeus à competição em que é o atual campeão.

O próximo desafio do Flamengo pelo Campeonato Brasileiro é no domingo (13), contra o Santos. A partida será disputada no Maracanã, às 16h (horário de Brasília), e o Mengo vai em busca de uma vitória para continuar na briga pela liderança da competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também