Juciely destaca volta por cima do Sesc RJ Flamengo na temporada: “Temos trabalhado muito”

Compartilhe com os amigos

FOTO: WANDER ROBERTO/INOVAFOTO/CBV

Na noite desta sexta-feira (11), às 21h30 (horário de Brasília), o Sesc RJ Flamengo mede forças com o Itambé Minas em duelo válido pela Superliga Feminina de Vôlei. O jogão será realizado na Arena Minas, em Belo Horizonte e terá transmissão exclusiva do SporTV.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Esta será a segunda vez que as equipes se enfrentam nesta temporada, já que estiveram frente a frente pela semifinal do Troféu Super Vôlei, quando Sesc RJ Flamengo, de Bernardinho, saiu com a vitória no tie break. Para Juciely, jogadora mais experiente do Rubro-Negro, o Fla terá um grande desafio pela frente.

O Minas é uma grande equipe, que conta com uma levantadora que imprime muita velocidade no jogo. É o tempo todo. Ela tem suas principais armas com as centrais, mas também é muito veloz com as extremidades. Não tem como pensar em outra coisa que não seja sacar bem para tirar a bola da mão da Macris e diminuir a velocidade delas.

Além da aplicação tática, Juciely promete muita entrega para tentar outro triunfo sobre o Minas. Em meio a muitas lesões e casos de Covid-19 no elenco do Mais Querido ao longo da temporada, a equipe vai tentando recuperar o tempo perdido.

Temos trabalhado muito pensando em conseguir chegar em nosso ideal. Queremos conseguir deixar o nosso melhor em quadra, saber que conseguimos dar nosso máximo nos jogos. Para isso, o retorno das nossas jogadoras é fundamental. Cada peça que a gente foi perdendo, foi ficando mais difícil. E perdemos muitas peças. Querendo ou não, o isolamento afeta a parte física. Mas agora estamos treinando muito para criar entrosamento novamente e, consequentemente, baixar nossa quantidade de erros.

Com 12 pontos e três jogos adiados, o Sesc RJ Flamengo ocupa a colocação na tabela de classificação da Superliga Feminina. Por outro lado, o Itambé Minas é o terceiro colocado, com 18 pontos.

Compartilhe com os amigos

Veja também