FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
A novela da renovação de contrato de Diego Alves com o Flamengo tem apenas 26 dias para acabar. Isso porque, o vínculo entre as partes se encerra no fim deste mês e ainda não há um acordo para a permanência do jogador. O imbróglio entre as duas vertentes Ninho do Urubu e Gávea dificultam um desfecho positivo. Não à toa, o presidente Rodolfo Landim confirmou a possível saída do atleta.
No fim de outubro, a renovação ganhou mais um capítulo. Após um acordo de Diego Alves com Marcos Braz e Bruno Spindel, o departamento financeiro do Flamengo entrou na situação e travou a assinatura da renovação de contrato. Com isso, as partes vivem esta indefinição, no entanto, o vice-presidente de futebol ainda tenta um acordo com o goleiro, que inicialmente não queria ceder. Em contato com a Gazeta Esportiva, Landim afirma não ter nada contra o jogador, mas é preciso ter prioridades.
Saiba como lucrar com previsões esportivas!
– Nada contra o jogador. Total reconhecimento da importância que ele tem no elenco. Pelo contrário, grato por tudo que ele fez. Mas administrar envolve definir prioridades, fazer escolhas, por mais duras que sejam e ter disciplina de capital. Torcendo para que ele aceite a proposta do clube.
Como uma última cartada para um final feliz, o Flamengo encaminhou uma nova proposta para Diego Alves. Até o momento, o atleta ainda não deu uma resposta ao clube. Vale ressaltar que a indecisão não agrada a outros líderes do elenco, como: Diego Ribas, Everton Ribeiro, Filipe Luís, Rodrigo Caio e Gabigol. Apesar deste momento conturbado nos bastidores, o jogador segue focado dentro de campo. Neste sábado (05), o goleiro será titular no clássico contra o Botafogo, às 17h (horário de Brasília), no estádio Nilton Santos.