Lucas Paquetá anuncia segunda gravidez da esposa e brinca: “Mais um paquetazinho da sorte”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

A noite de Natal teve um significado mais que especial para alguns jogadores. Revelado pelo Flamengo, Lucas Paquetá utilizou as redes sociais para comunicar que será pai novamente. O atual jogador do Lyon publicou uma foto com a família e anunciou a nova gravidez da esposa Maria Eduarda Fournier.

Lucas Paquetá fez o anúncio nas redes sociais, brincou com o ‘mais um paquetazinho da sorte’, e escreveu: “Um feliz natal a todos, que papai do céu abençoe abundantemente a vida de cada um! Em especial a essa família linda que acaba de crescer, agora somos 4!!! Uma felicidade sem fim, só agradecer a Deus por tudo! Vem mais um paquetazinhooooo da sorte. Que Deus nos abençoe sempre! Amo você e nossa família.”


Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Este será o segundo filho do casal, e a esposa Maria Eduarda também publicou em seu Instagram: “Feliz Natal pessoal! Primeiro Natal com meus 3 amores !! Obrigada meu Deus pela minha família linda.. agora somos 4! Que Jesus esteja presente todos os dias em nossos corações ” Nos comentários da publicação, os torcedores enviaram muitas mensagens parabenizando o casal por mais um bebê que está para chegar na família.

Compartilhe com os amigos

Veja também