Notícias

Mauro Cezar rechaça postura do presidente Landim em se ‘mudar’ para o Ninho: “Com chance do Fla se recuperar é fácil”

Compartilhe

FOTO: MATEUS BONOMI/AGIF

Na última semana o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, se instalou no Ninho do Urubu para monitorar o trabalho do departamento de futebol do clube de perto. Após as eliminações na Copa do Brasil e na Libertadores, o foco do Mais Querido passou a ser única e exclusivamente o Campeonato Brasileiro. Com um calendário mais folgado, o jornalista Mauro Cezar Pereira, em participação no podcast ‘Posse de Bola’, afirmou que essa ação do mandatário é uma jogada para a torcida justamente no momento em que o time tem tempo para treinar e pode mostrar boa evolução sob o comando de Rogério Ceni.

O Landim não tem nada o que fazer lá, isso aí é jogar para a arquibancada […] Agora também é mais fácil você aparecer, porque é justamente quando o Flamengo tem possibilidades reais de uma recuperação, semanas inteiras para treinar, para recuperar os atletas machucados. O técnico que chegou há pouco tempo pode conhecer melhor os jogadores, trabalhar melhor, está treinando finalização porque os caras não conseguem fazer gol -, disse, antes de prosseguir:

É óbvio que nesse tempo, pelo menos em tese, ele oferece ao departamento de futebol, ao treinador, aos atletas e tudo mais, uma melhora de rendimento, aí quando o presidente vai para lá, se o time melhorar o seu rendimento, alguém vai associar ‘viu? O Landim foi para lá e o time melhorou’, não tem nada a ver uma coisa para a outra, eu acho que isso é um factoide, é uma coisa para jogar para a torcida e eu acho que não passa por aí -, concluiu.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Com a primeira semana cheia para treinar desde a eliminação para o Racing, na Libertadores, o Flamengo concentra sua energia no Brasileirão. O Mais Querido recebe o Santos, no Maracanã, a partir das 16h (horário de Brasília). A partida, válida pela 25ª rodada do torneio nacional, terá transmissão do Premiere. No entanto, o Coluna do Fla comanda a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Notícias recentes

  • Manchetes

Filipe Luís e Rodrigo Caio fecham nova parceria após saída do Flamengo

Qual é a nova parceria entre Filipe Luís e Rodrigo Caio?   Desde que saíram…

04/06/2026
  • Notícias

Esposa de Lucas Paquetá relembra investigação ao jogador e revela: “Perdeu o time dos sonhos”

Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…

04/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Gabigol é punido pelo STJD por gesto obsceno a torcedor

Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…

04/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: torcedor do Vasco vibra com contratação feita pelo Flamengo

O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo?   O…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo só volta a jogar pela Libertadores em agosto

Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…

04/06/2026
  • Manchetes

Gigante europeu leva ‘não’ de Filipe Luís, ex-Flamengo

Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…

04/06/2026