Mauro Cezar rechaça postura do presidente Landim em se ‘mudar’ para o Ninho: “Com chance do Fla se recuperar é fácil”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MATEUS BONOMI/AGIF

Na última semana o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, se instalou no Ninho do Urubu para monitorar o trabalho do departamento de futebol do clube de perto. Após as eliminações na Copa do Brasil e na Libertadores, o foco do Mais Querido passou a ser única e exclusivamente o Campeonato Brasileiro. Com um calendário mais folgado, o jornalista Mauro Cezar Pereira, em participação no podcast ‘Posse de Bola’, afirmou que essa ação do mandatário é uma jogada para a torcida justamente no momento em que o time tem tempo para treinar e pode mostrar boa evolução sob o comando de Rogério Ceni.

O Landim não tem nada o que fazer lá, isso aí é jogar para a arquibancada […] Agora também é mais fácil você aparecer, porque é justamente quando o Flamengo tem possibilidades reais de uma recuperação, semanas inteiras para treinar, para recuperar os atletas machucados. O técnico que chegou há pouco tempo pode conhecer melhor os jogadores, trabalhar melhor, está treinando finalização porque os caras não conseguem fazer gol -, disse, antes de prosseguir:

É óbvio que nesse tempo, pelo menos em tese, ele oferece ao departamento de futebol, ao treinador, aos atletas e tudo mais, uma melhora de rendimento, aí quando o presidente vai para lá, se o time melhorar o seu rendimento, alguém vai associar ‘viu? O Landim foi para lá e o time melhorou’, não tem nada a ver uma coisa para a outra, eu acho que isso é um factoide, é uma coisa para jogar para a torcida e eu acho que não passa por aí -, concluiu.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Com a primeira semana cheia para treinar desde a eliminação para o Racing, na Libertadores, o Flamengo concentra sua energia no Brasileirão. O Mais Querido recebe o Santos, no Maracanã, a partir das 16h (horário de Brasília). A partida, válida pela 25ª rodada do torneio nacional, terá transmissão do Premiere. No entanto, o Coluna do Fla comanda a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também