Nesta terça-feira (04), notícias sobre a passagem de Jorge Jesus no Flamengo voltaram a veicular pelas redes sociais. Desta vez, o portal chamado ‘Planeta do Futebol’ publicou que segundo o Extra, a saída do português do Mais Querido aconteceu em instante em que o elenco estava desgastado após inúmeras competições e pouco descanso. Ainda segundo ele, em junho do ano passado, Gabriel Barbosa abandonou um treino após cobranças do treinador, com um desabafo: ‘Para mim, deu’.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Contudo, o camisa 27 do Flamengo desmentiu a notícia. Na mesma publicação do portal no Twitter, o jogador comentou ‘Seus mentirosos’ seguido de uma cara de nojo. O comentário do atacante repercutiu na rede social e torcedores apoiaram a atitude do atleta.
CONFIRA A PUBLICAÇÃO:
Segundo o Extra, a saída de Jesus do Flamengo ocorreu num momento de desgaste com alguns jogadores, como Bruno Henrique e Gabigol. Em 28/06, Gabigol abandonou um treino após cobranças do treinador com um desabafo: ‘Para mim, deu’.
O presidente Rodolfo Landim nega a informação. pic.twitter.com/eXIRzxHWsL
— Planeta do Futebol ? (@futebol_info) December 4, 2020
Jorge Jesus é considerado um dos maiores técnicos da história do Flamengo. Em 2019, o treinador bateu recordes, ganhou dois títulos em um fim de semana e levou o time à final do Mundial de Clubes. Os jogadores demonstravam um enorme carinho com o português, que, quando saiu do clube, foi aplaudido por torcedores e pelos próprios atletas no Maracanã. Dentre os títulos conquistados pelo técnico estão a Copa Libertadores, Campeonato Brasileiro, Recopa e Supercopa.