Minutos antes do clássico, Botafogo volta a estender faixa de provocação ao Flamengo no Nilton Santos

Compartilhe com os amigos

FOTO: COLUNA DO FLA

O clássico entre Flamengo e Botafogo está marcado para começar em campo às 17h. Porém, antes mesmo de a bola rolar, as polêmicas já se iniciaram. Durante a semana, a torcida alvinegra pendurou no Nilton Santos uma faixa provocativa ao Fla, com o dizer “Aqui prezamos pela vida”. Após conversa com dirigentes rubro-negros, a direção do clube de General Severiano retirou o adorno. Porém, minutos antes do confronto, a faixa voltou a ser erguida na arquibancada.

Vale destacar que Rodrigo Dunshee, vice-presidente geral e jurídico do Flamengo, se manifestou publicamente sobre o assunto, quando tomou conhecimento da provocação: “Vou usar esse espaço para pedir ao presidente do Botafogo que retire essa faixa agressiva que é deselegante e tenho certeza que não partiu dele, mas se ele permitir será. Acho que isso não precisa virar uma questão que seja remetida ao STJD. Somos adversários e não inimigos”, escreveu ele, às 14h56 deste sábado (05).

Em campo, Flamengo e Botafogo vivem momento conturbado, mas em posições opostas. O Rubro-Negro briga pela liderança do Campeonato Brasileiro e, atualmente, ocupa a terceira posição com 39 pontos somados e um jogo a menos do que outros times do G-4. Enquanto o Alvinegro, também possui uma partida atrasa, mas ocupa a penúltima colocação com somente 20 pontos. A bola rola às 17h (horário de Brasília) e você pode acompanhar com a transmissão mais pé-quente e rubro-negra no YouTube do Coluna do Fla.


Saiba como lucrar com previsões esportivas!


CONFIRA:

Compartilhe com os amigos

Veja também