Natan é eleito companheiro ideal de Rodrigo Caio na zaga do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Neste sábado (05), o Flamengo encara o Botafogo pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clássico acontece no estádio Nilton Santos, ás 17h (horário de Brasília). Esta foi a primeira vez que Rogério Ceni teve todos os zagueiros à disposição, no entanto, o treinador deixou Matheus Thuler e Gabriel Noga fora da lista dos relacionados. Visando o acerto no sistema defensivo, o Coluna do Fla realizou uma enquete para saber a dupla titular ideal na zaga.

Com Rodrigo Caio sendo considerado absoluto em uma das posições, a outra vaga na defesa fica em aberto. Porém, de acordo com a votação feita pelo Coluna do Fla, Natan é o melhor candidato para ficar ao lado do camisa 3. O jovem zagueiro recebeu quase 79% dos votos, cerca de 1357 pessoas. Em segundo lugar, com uma diferença significativa aparece Thuler com 141 votos. Em seguida, Gabriel Noga encerra a votação com 130.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Léo Pereira e Gustavo Henrique foram as contratações desta temporada para compor o sistema defensivo. Entretanto, os dois zagueiros não corresponderam às expectativas e são alvos de inúmeras críticas da Nação Rubro-Negra. Pela votação do Coluna do Fla, esses dois nomes devem ser as últimas opções de Rogério Ceni. Léo Pereira recebeu 76 votos, enquanto Gustavo Henrique foi o menos votado, com somente 19.

Desta forma, Rodrigo Caio e Natan é a dupla de zaga ideal para o Flamengo. Vale ressaltar que essa formação é inédita, isso porque, Rodrigo Caio desfalcou o Fla por 19 jogos, o que coincidiu justamente com o período que Natan foi integrado ao profissional. O camisa 3 retornou ao time na última partida contra o Racing, porém o jovem zagueiro cumpria suspensão e não atuou. Ou seja, caso Rogério Ceni opte por essa escalação, será a primeira vez em campo.

Compartilhe com os amigos

Veja também