FOTO: REPRODUÇÃO
Após longo imbróglio, Diego Alves e Flamengo caminham para um final feliz. Isso porque, nesta quinta-feira (17), o goleiro retomou conversas com a diretoria rubro-negra e acertou a renovação com o Mais Querido. O novo contrato do camisa 1 vai até o fim de 2021. Diante do acordo, o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, como de costume, fez uma publicação enigmática nas redes sociais e animou a Nação Rubro-Negra.
VEJA A PUBLICAÇÃO:
Marcos Braz ficou conhecido pelos torcedores rubro-negros por movimentar as redes sociais com publicações enigmáticas, geralmente quando encaminha alguma contratação ou, como no caso, a renovação de um jogador importante.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Fechado para as novas propostas da diretoria do Flamengo, Diego Alves se aproximava de deixar o Clube da Gávea. O contrato atual do goleiro termina no dia 31 de dezembro e, dessa forma, ele só teria apenas mais dois jogos pelo Rubro-Negro. No entanto, com o acerto de contas nesta quinta, o camisa 1 permanece na Gávea por, pelo menos, mais um ano.
Após carência de goleiros por anos no clube, Diego Alves chegou ao Flamengo em 2017 e em pouco tempo conquistou a torcida. Já com quatro anos de Gávea e fundamental nos títulos do ano mágico de 2019, o goleiro se tornou um ídolo dos flamenguistas. Em suma, ele entrou em campo 158 vezes com o Manto Sagrado.
Bloqueios em vias no entorno do Maracanã começam já pela manhã desta quinta-feira (17) A…
Como ficou definido a questão "Profissionalismo" no Flamengo? O Conselho Deliberativo do Flamengo tomou…
Nação elegeu Lino como Craque do Mês, enquanto o gol de Pulgar contra o Vitória…
Como estão os confrontos das quartas de final da Libertadores? Os confrontos decisivos das…
Personagem, que já faz parte da torcida rubro-negra, aparece nas cores e nos símbolos do…
Mateo Carabajal falou sobre o confronto de volta das quartas de final da Libertadores, marcado…