“O pacto maior é fazer o Flamengo campeão”, reforça Rogério Ceni após vitória sobre o Botafogo

Compartilhe com os amigos

 FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na tarde deste sábado (05), Flamengo e Botafogo se enfrentaram no Nilton Santos, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Como de costume, o Rubro-Negro venceu o clássico e, com o placar de 1×0, chegou aos 42 pontos na tabela e encostou na liderança da competição.

ASSISTA AO GOL DO FLAMENGO NA PARTIDA:

Ao final do confronto, em entrevista coletiva, o técnico Rogério Ceni enalteceu o elenco e comentou sobre o suposto “pacto” feito com os jogadores pelo título do Campeonato Brasileiro, e fez questão de destacar que o maior objetivo do Mais Querido é fazer o Flamengo campeão.

– Honestamente, o pacto que se tem é com o Flamengo. Tanto meu para com o clube, quanto dos atletas para com o clube. É claro que como figura de treinador deles, eu me incluo nesse pacote. o que eu posso falar desses caras, e eu sei que quando o resultado não é o que se espera, o torcedor pode começar a pensar falta de interesse, a acomodação, isso não existe aqui –, disse o treinador, antes de continuar:

Eles são bons de trabalhar no dia a dia. Querem treino, querem novas ideias, novos treinamentos, não se importam em treinar cada vez mais… Eles gostam de informações, a gente passa os vídeos, correções, eles têm interesse em fazer o Flamengo campeão, esse é o pacto maior -, concluiu.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Atual campeão Brasileiro, o Flamengo terá uma semana de treinamentos antes do próximo compromisso: o jogo contra o Santos. A partida será disputada no domingo (13), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, e o Mengo vai tentar aproveitar o “fator casa” para vencer mais um duelo e buscar o octacampeonato.

Compartilhe com os amigos

Veja também