Olivinha comenta derrota no NBB, mas pondera: “Não temos tempo para lamentar”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER

Na última terça-feira (08), o Flamengo entrou em quadra para enfrentar o São Paulo, pela oitava rodada do Novo Basquete Brasil (NBB). Disputando um clássico entre ‘cariocas x paulistas’ que saiu do futebol para o basquete, o Mais Querido acabou derrotado pelo Tricolor Paulista por 80 a 68.

Após a partida, um dos maiores ídolos do FlaBasquete, Olivinha lamentou a derrota e destacou o setor ofensivo como ponto determinante para o revés, mas revelou ter virado a chave, já que um novo compromisso se aproxima: “Não fizemos uma boa partida ofensivamente e aconteceu a derrota. Não temos tempo para lamentar, pq quinta feira temos outro jogo e vamos trabalhar para voltar ao caminho das vitórias”, dizia a publicação.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com a derrota e fim da invencibilidade, o Orgulho da Nação viu o Bauru assumir a liderança do NBB e caiu para a segunda colocação na tabela de classificação. No entanto, vale destacar que o time paulista tem dois jogos a menos que o Rubro-Negro, mas por se manter invicto, passou a liderar a competição.

Agora, o Flamengo vira a chave e foca em seu próximo compromisso. Isso porque, os comandados de Gustavo de Conti entram em quadra nesta quinta-feira (10), às 20h (horário de Brasília), para enfrentar o Paulistano. A partida, válida pela nona rodada do torneio nacional, terá transmissão ao vivo do DAZN. 

Compartilhe com os amigos

Veja também