
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
O atacante Pedro, como muitos já sabem, está de contrato renovado. O vínculo com o Mais Querido vai até 2025, e o valor de 14 milhões de euros será parcelado em seis vezes. Com isso, o Flamengo decidiu lançar o atacante em entrevista coletiva, a fim de esclarecer algumas questões sobre a compra de seus direitos. Uma delas foi a relação com os companheiros de clube que, segundo o atleta, é muito boa. Além disso, ele frisou que esse tipo de amizade só fortalece a equipe.
– É muito bom poder jogar ao lado de Gabigol, Bruno Henrique, Arrascaeta, etc. Quem ganha com isso é o Fla, a gente se da muito bem, temos muito tempo para permanecer aqui juntos e dar alegria a Nação. Parceria com todos aqui, todos nos estamos aqui para ajudar o Fla dentro de campo, dar o nosso melhor para ajudar o Fla a ganhar títulos e chegar ao topo que é o que a gente quer.
Junto com Everton Ribeiro, o quarteto domina a artilharia do Flamengo em 2020. O camisa 21 lidera a estatística, com 20 gols, com Gabigol e Bruno Henrique muito perto, com 19 e 17 tentos respectivamente. Além disso, os atletas também disparam nas assistências, e impressionam na participação em gols do Mais Querido. Caso se mantenham saudáveis, eles tem tudo para levar o Flamengo ao título brasileiro.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Apesar da expectativa, o Mais Querido não está na liderança, e precisará melhorar seu desempenho caso queira seguir sonhando com o caneco. O próximo compromisso é diante do Santos, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, em duelo da parte de cima da tabela. A exibição da partida é da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.
O que disse Mostafa Zico, atacante do Egito, após derrota para a Argentina na Copa…
O que disse Enzo Fernández após classificação da Argentina às quartas de final da Copa…
Quando será o jogo entre Flamengo e Chapecoense? O Flamengo segue focado na intertemporada durante…
O que disse Evertton Araújo em entrevista nesta terça-feira (07)? Evertton Araújo cresceu de…
Flamengo se prepara para o próximo compromisso da intertemporada O Flamengo se prepara para o…
Por quanto o Botafogo estava disposto a negociar Danilo? A segunda janela de transferências de…