Ponteira do Sesc RJ Flamengo, Gabiru é outra jogadora do elenco a testar positivo para Covid-19

Compartilhe com os amigos

FOTO: ROBERTO/INOVAFOTO/CBV

Na noite desta terça-feira (29), o Sesc RJ Flamengo enfrenta o São José dos Pinhais, no Ginásio Ney Braga (em São José dos Pinhais, no Paraná), e uma notícia de última hora pegou de surpresa o Rubro-Negro: a ponteira Gabiru testou positivo para a Covid-19 e desfalca o time.

Desse modo, novamente Bernardinho não poderá contar com o elenco completo à disposição na Superliga feminina. Sobre isso, o técnico lamentou, mas desejou boa e pronta recuperação a sua jogadora, que está de quarentena desde que o diagnóstico saiu.

Tivemos a notícia da perda momentânea da Gabiru em função da Covid. Ou seja, mais uma vez teremos um desfalque, nos deixando em mais um momento sem ter 100% das jogadoras à disposição. Mas não adianta nos lamentarmos. Esperamos que ela se recupere logo, volte a atuar e siga crescendo como fez ao longo de toda a temporada -, pontuou o treinador.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Impedido de repetir sua equipe ideal desde o início da competição, Bernardinho teve de conviver com lesões, surto de Covid-19 no elenco e somente neste fim de ano teve um pouco de tranquilidade para trabalhar. Mesmo diante deste cenário, o Sesc RJ Flamengo, com 17 pontos ganhos e três jogos a menos, está na quinta colocação da tabela de classificação da Superliga e luta para se manter no pelotão de cima.

Compartilhe com os amigos

Veja também