Presente de grego? Messi manda ‘surpresa’ inusitada para Diego Alves

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Lionel Messi vem marcando o seu nome na história do futebol mundial. Na última semana, o argentino superou Pelé, em jogos oficias pelo Santos, e se tornou o jogador a marcar mais gols por um só clube. Em forma de comemoração, o camisa 10 do Barcelona enviou uma ‘surpresa’ para todos os goleiros contra quem ele já marcou, e Diego Alves, do Flamengo, será um dos presenteados.

No mês de setembro, Messi se tornou o embaixador oficial da Budweiser. Em comemoração ao 644º gol marcado pelo Barcelona, todos os 160 goleiros que foram vazados pelo camisa 10 irão receber garrafas de cervejas devidamente numeradas de acordo com o tento sofrido pelo arqueiro. A cada gol, uma garrafa será enviada. Diego Alves, atual goleiro do Flamengo, espera receber 21 garrafas.


Saiba como lucrar com previsões esportivas!


A relação entre Diego Alves e Messi não é de hoje. Isso porque, o atual jogador do Flamengo é considerado um dos maiores goleiros que já atuou no futebol espanhol. Com uma carreira marcada no Valência, o duelo contra o Barcelona tornou-se ainda mais significativo após a defender uma cobrança de pênalti do argentino, pela Copa do Rei, na temporada de 2011/12.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também