Presidente do Flamengo nega ser autor de áudio polêmico viralizado em redes sociais

FOTO: MATEUS BONOMI/ AGIF

O Flamengo foi eliminado pelo Racing nesta terça-feira (01), após dramática disputa de pênaltis. Depois de sofrer com gols perdidos, o Mais Querido foi castigado pelo seu sistema defensivo, que ainda se apresenta muito frágil. Além disso, a diretoria rubro-negra sofreu diversas críticas, principalmente o dirigente Marcos Braz e o presidente Rodolfo Landim. O segundo teve um suposto áudio vazado, tecendo duras críticas ao elenco do Fla, mas negou que a mensagem tenha sido enviada por ele: “Obviamente não é meu”

CONFIRA O ÁUDIO NA ÍNTEGRA

– Amigos, eu acho que a gente tem que ser racional nessa hora e entender exatamente o que aconteceu com o Flamengo no ano de 2020. Algumas situações foram determinantes para o fracasso do Flamengo esse ano. Primeiro, fizemos todo um trabalho baseado na continuidade do JJ, mas ele abandonou o barco no meio do caminho, deixando o Flamengo à deriva. Então todos os jogadores contratados foram solicitados pelo JJ. 

– Aí fomos procurar um treinador, perdemos tempo e o trabalho teve que recomeçar. Tínhamos a opção, no início, do Sampaoli, que seria uma outra situação, já que ele pegaria o time desde o início, ele que iria decidir as contratações, então seria outro perfil. Além disso, ele conhece o futebol brasileiro, conhece os jogadores e fez um grande trabalho com o Santos no ano passado.

– O segundo é que o rendimento técnico dos jogadores não é o mesmo de 2019, o time teve uma queda técnica vertiginosa. Terceiro, o miolo de zaga do Flamengo foi uma tragédia, vem sendo uma tragédia, e não é só questão do posicionamento. São erros individuais bizarros, a quantidade de erros individuais do Gustavo Henrique e do Léo Pereira é um absurdo. Se você pegar os gols que o Flamengo sofre e analisar esses erros vocês vão ficar impressionados. Nunca vi zagueiro errar tanto com esses dois. 

– Ontem, o gol do time argentino foi um erro do Gustavo Henrique. Outro ponto importante foram os muitos gols perdidos, não se pode perder tantos gols num jogo como esse, decisivo. Além disso, os jogadores contratados nesse ano, infelizmente, não deram conta não estão dando certo. Gustavo Henrique, Leo Pereira, o próprio Michael não rendem. Agora a mais fundamental delas, o time ‘no estaleiro’, do departamento médico, não pode. 

A informação foi divulgada, primeiramente, pelo jornalista Diogo Dantas, do jornal “O Globo”. A declaração, claro, deixou muitos rubro-negros indignados com o clima que paira a Gávea. Isso porque, na opinião da Nação, a diretoria do Mais Querido não está se atentando aos próprios erros, e tenta se esquivar culpando outras situações, como atletas e comissão técnica.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com a eliminação, o Flamengo torna todas as suas atenções para o Brasileirão, já que só disputa a liga nacional pelo resto da temporada. Nela, o Mais Querido encara o Botafogo no sábado (05), às 17h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida será exibida pelo Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

  • Certíssimo, só esqueceu de enumerar os erros da diretoria.

  • Jorge Jesus não teve problemas com pandemia , Covid-19 entre jogadores , vários desfalques em toda a temporada , jogadores jogando mal , jogos empilhados , e pouco tempo para treinar . Com o Dome o Flamengo não perdeu nada , estava como favorito pelo bom futebol . #voltadome

  • #voltadome
    – Sem pré-temporada ;
    – Vários titulares ferrados , pisando na bola , matando a bola de canela , gordos , etc ;
    – Jogos empilhados ;
    – Jogou com meio time de reservas e titulares ;
    – Sem torcida para incentivar os jogadores ;
    – Jogadores jogando mal ;
    – E fez o Fla jogar o melhor futebol do país , bem classificado na Libertadores , Copa do Br , e no topo da tabela do Brasileirão .

  • JÁ TEVE UM OUTRO AUDIO A UM TEMPO ATRÁS QUE TAMBÉM DISSERAM QUE ERA DELE… ISSO É CAÔ. SE PRESTAR ATENÇÃO, DÁ PRA VER QUE NÃO É ELE. O BABACA QUE FAZ ESSES AUDIOS TEM A VOZ MUITO PARECIDA COM ELE, MAS TEM PEQUENOS DETALHES QUE DÁ PRA VER QUE É OUTRA PESSOA.

  • Landim:: um dos PIORES PRESIDENTES DA HISTÓRIA DO FLAMENGO. Imbecil, corrupto, incompetente, frouxo, omisso…

  • pra mim so falou a verdade

  • LANDIM E BRÁS CAMBADA DE FROUXOS E COVARDES.
    JOGADORES MOCINHAS, SEM RAÇA, SEM BRIO, SEM VONTADE DE VENCER, SEM SANGUE E DNA RUBRO NEGRO.
    LAMENTAVELMENTE FLAMENGO NÃO TEM COMANDO E FALTA CULHÃO PARA COLOCAR CADA UM NO SEU LUGAR.

  • LANDIM, ENTREGUE O AÚDIO NA POLÍCIA ESPPECIALIZADA EM CRIMES DA INTERNET, DESMASCARE O TRAÍRA E FAÇA ELE PAGAR HONORÁRIOS DOS NOSSOS ADVOGADOS E MULTA POR INJÚRIA, CALÚNIA, DIFAMAÇÃO –

  • Só disse a verdade.

  • JJ pulou fora porque já havia percebido a panelinha que estavam criando no Flamengo. Com as novas contratações o grupo fechado de 2019, ficou com dorzinha de cotovelo. Vide os jogos do carioca. Duvido que não tenha avisado essa diretoria inútil, que preferiu trazer dois bunda moles prá fazer a vontade dos jogadores. Dome falou verdade é derrubaram ele. Ceni não tem coragem. A desculpa é sempre a mesma: insatisfação do elenco. Agora por causa do Diego Alves. Final do ano, vai ser o que?

  • Quem mais fudeu a temporada foi o JJ.
    Todo planejamento foi contando com a manutenção dele.

  • Não há a menor dúvida que o áudio em questão seja do presidente Rodolpho Landim, ele apenas está se esquivando neste momento pra não criar uma estar entre diretoria/comissão técnica/atletas. Porque como um homem de visão e empreendedor, não vai querer neste momento criar um clima de desestabilizar dentro do clube e manchar sua carreira com dirigente do clube mais popular do país. Mais no fundo ele apenas relatou o que de realmente é um fato notório.

  • Os culpados de tudo isso que foi falado nesse audio, não são os jogadores, em primeiro lugar a diretoria que contratou, em segundo o técnico que mais parece burro doque qualquer coisa, coloca os moleques da base que dão conta do recado.

  • Independente se foi dito pelo presidente ou mesmo o “zói morto”, só tem verdades aí, e verdade não se questiona.

  • Se não foi o Landim que falou, manda o Landim embora e contrata esse cara do áudio para ser o presidente pois ele sabe mais sobre o clube que o presidente do flamengo.

  • Se não foi o Landim que falou, manda o Landim embora e contrata esse cara do áudio para ser presidente, pois o cara sabe mais que o Landim sobre o clube.

  • Como em todos os clubes de futebol, no flamengo não é diferente que a “patifaria” tanto dos jogadores como dos diretores seja o carro chefe do insucesso. O ano de 2019 foi um ponto fora da curva, ninguém consegue manter uma hegemonia por muito tempo, os interesses particulares não permitem que isto aconteça. Juntando o ciúme dos diretores e a vaidade de jogadores mercenários, resulta na dilapidação do clube. Do elenco atual do flamengo, só vi um atleta com hombridade, chama-se GERSON que não aceitou uma convocação da seleção, reconhecendo a necessidade do flamengo. O jogador de futebol do CLUBE DE REGATAS FLAMENGO não tem o direito de fazer grupinho político contra um clube que paga bem o seu salário e paga religiosamente em dia e tem um CT de primeiro mundo para treinar os atletas. Para esses caras só tem um nome: MERCENÁRIOS. Já deu, não existe mais o futebol raiz.

  • A zaga está falhando, erros individuais, os jogadores citados realmente não estão rendendo, os jogadores que já estavam realmente tiveram uma queda de rendimento, Jorge Jesus realmente vacilou não assumindo que iria embora pra facilitar o Flamengo procurar outro técnico, o departamento médico realmente está uma draga então não vi nada de errado na matéria.

  • Esses caras são uns patetas mesmo . Tiraram o Dome sabendo que o problema não era ele , e vão pagar milhões por isso ( se pagarem ) , e sabendo que até o JJ estava com desempenho fraco , no Carioca , ficaram esperando que um técnico ia fazer o milagre do time voar em poucas semanas . O Sampaoli está tendo problemas com mais tempo de treino e só uma competição , sem problema com lesões e jogadores cansados . Eles interromperam um trabalho que já estava em andamento , e só carecia de treinamento para ajustar a defesa e ter os principais jogadores a disposição . Na verdade o Dome fez milagre .

  • Conversa fiada e bomba de fumaça.
    Todos os jogadores contratados seriam desejados por qualquer técnico da América Latina.
    APESAR deles terem apresentado esse futebol LIXO, digno de série C, no Flamengo, eles foram os destaques do campeonato em 2019, portanto, ao menos que algum técnico seja vidente, não iriam recusa-los. O próprio Sampaoli tinha o Gustavo Henrique como titular absoluto…
    Está apenas se aproveitando da situação pra justificar os resultados de merda e desviando as culpas pra outros culpados.
    Porque não cita Domenec e Ceni? Vitinho e Renê? Brigas internas? Braz Vereador? MyCujoo? Rede Globo? O campo LIXO do Maracanã?
    Tem otário que acredita.

  • Aos sem time ou torcida arco-íris que frequentam nossa página gostaria de lembrar que em 2020 ganhamos 3 títulos
    Recopa, Super Copa e Carioca.
    Vocês provavelmente não ganharam nada , se for do RJ então, hahaha
    SRN em qualquer situação!!!

  • Para mim os jogadores e técnico são os responsáveis menores. O Landim, passando pelo Braz e finalmente o Tannure tem enorme responsabilidade. Desde o ano passado o foco tem estado na política e JJ blindou os jogadores com a ajuda do Braz.
    Lembro que no final da Libertadores o Witzel, ex-governador impedido estava na delegação, depois foram: briga com a Globo deixando de ganhar 18 milhões, ida a Brasília do Landim e campanha eleitoral do Braz usando as cores do Flamengo.
    Cadê o foco no futebol?
    JJ saiu e levou quase tudo, onde estava o planejamento para uma possível saída dele?
    Verdade que outros problemas aconteceram mas a diretoria perdeu o foco no futebol desviando esse foco para política! E isso tem consequências sérias.
    O jornalista Mauro Cézar, que tem muito mais informação do que eu, adiciona o fato dessa diretoria ser um “governo de coalizão” fazendo com que alas distintas “remem” em diferentes direções faltando sinergia a essa direção. Um exemplo que ele dá foi nas escolhas dos técnico que as alas caminham em escolhas diferentes com pouca comunicação entre eles. É claro que isto é um agravante: não há sinergia na diretoria.

  • e qual a mentira ai? qual a ilicitude ou irregularidade? Qual a culpa gritante da diretoria? É por pagar em dia e dar toda a estrutura possível, alugar avião particular para todos os jogos? A culpa literalmente é do bosta do técnico CENI-BAMBI e de alguns jogadores: Gustavo furão, Leo pereba, Vitinho preguiça, Lincon descarregador de caminhão, Diego Alves frangueiro, Renê. Pronto, mande esses embora junto com Pedro Rocha podrinho que já iniciamos a reformulação necessária.

  • Bom a voz e muito parecida, se for dele, uma coisa eu digo;
    O que ele disse não e sósia viu, só falou a verdade!

  • Kkkkkkkkkkkk que saudade de ver esses sósias no Maraca

  • NAO TEM NENHUM ADMINISTRADOR DESSA PAGINA PARA REMOVER OU BLOQUEAR ESSES COMENTÁRIOS DE SERVIÇOS PROIBIDOS DE GOTONET!! AFFFFF

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209