Rafinha vai ao Ninho do Urubu e manda recado à torcida do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/CRF

Nesta quarta-feira (23), o Flamengo recebeu uma visita ilustre no Ninho do Urubu. Nesta tarde, Rafinha, lateral campeão pelo Mais Querido em 2019 e que agora atua no Olympiacos F.C, da Grécia, acompanhou o treino de hoje no CT e mandou um recado para a Nação Rubro-Negra.

CONFIRA O RECADO DO JOGADOR:

 

– Fala aí Nação Rubro-Negra! Beijo no coração de vocês, vim aqui fazer uma visita para os amigos, todos os funcionários aqui do Flamengo, revendo todos os meus amigos, nesse ambiente aqui que foi minha casa durante um ano. Tivemos várias conquistas, um ambiente maravilhoso, muito bom rever os amigos. Feliz natal para vocês e um feliz Ano Novo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Rafinha foi oficializado pelo Flamengo no dia 24 de junho de 2019 e assinou um contrato válido por dois anos. No entanto, uma cláusula no convênio dizia que o jogador poderia deixar o Fla caso algum clube europeu oferecesse alguma proposta que agradasse o atleta. Dessa forma, em 14 de agosto de 2020, o lateral deixou o Rubro-Negro rumo à Grécia.

Em sua trajetória no Mais Querido, Rafinha foi campeão da Libertadores, Campeonato Brasileiro, Recopa Sul-Americana, Supercopa do Brasil e do Campeonato Carioca com o Manto Sagrado.

Compartilhe com os amigos

Veja também