Recuperada da Covid-19, atleta do Sesc RJ Flamengo projeta jogo contra o São Paulo Barueri, pela Superliga

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/FLAMENGO

Depois de sofrer com lesões e um surto de covid-19 no elenco, o Sesc RJ Flamengo vai retomando a rotina e se prepara para receber o São Paulo Barueri, em partida válida pela Superliga Banco do Brasil. De olho no duelo, meio de rede Valquiria, última a ter alta após a quarentena, comentou sobre sua experiência com a infecção pelo novo coronavírus, e projetou o retorno às quadras.

Estou super bem, me sentindo ótima. Fiquei assintomática, não tive os efeitos terríveis da COVID, mas ficar parada fez com que eu perdesse um pouco o ritmo. De qualquer forma, estou bem de saúde e com uma expectativa muito grande para voltar a jogar, ansiosa para estar logo em quadra -, disse Valquiria, antes de prosseguir:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Fizemos bons treinos nos últimos dias. Até comentei com as meninas que pela primeira vez treinamos com todas em condição de jogo. E foram treinos fortes. Por isso, acho que estamos preparadas para este jogo. Será muito difícil, até pelo fato do Barueri estar com maior ritmo de jogo e por nós termos passado por tudo o que passamos, com lesões e casos de covid. Mas estaremos preparadas para encarar elas -, destacou.

O confronto entre Sesc RJ Flamengo e São Paulo Barueri, será disputado na próxima terça-feira (08), no Centro de Desenvolvimento de Voleibol, em Saquarema. O embate terá transmissão do SporTV 2, a partir das 21h30 (horário de Brasília), e o Mengão vai em busca de uma vitória para retomar o ritmo e se reerguer das adversidades enfrentadas durante a competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também