Rival do Flamengo pela liderança, São Paulo joga contra o Botafogo nesta quarta-feira

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCOS RIBOLLI

Após ser eliminado da Copa do Brasil e da Libertadores, só restou uma competição ao Flamengo na temporada: o Campeonato Brasileiro. Na briga pelo título nacional, o Rubro-Negro observa atentamente um confronto que acontece na noite desta quarta-feira (09).

O São Paulo, rival direto do Mais Querido pela ponta da tabela, recebe o Botafogo, às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi, em jogo atrasado, válido pela 18ª rodada. O jogo será transmitido pela Rede Globo e pelo Premiere. Atual líder do Brasileirão, a equipe paulista tem 47 pontos ganhos, cinco a mais que o Flamengo, terceiro colocado, com 42.

Para o duelo contra o Alvinegro, o time comandado por Fernando Diniz conta com alguns desfalques. O volante Liziero e o zagueiro Walce, lesionados, estão fora. Além da dupla, Daniel Alves cumpre suspensão e também será baixa.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


De olho no jogo de logo mais, o Mengo torce contra os paulistas para tentar encurtar a distância na tabela de classificação. No domingo (13), às 16h (horário de Brasília), em partida válida pela 25ª rodada do Brasileirão, o Rubro-Negro enfrenta o Santos, no Maracanã. O confronto será exibido pela Rede Globo, e o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também