Rodrigo Caio faz desabafo em rede social após vitória sobre o Botafogo: “Nada acontece em vão”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Após eliminações precoces nas Copas do Brasil e Libertadores da América, o Flamengo voltou a campo neste sábado (05), e venceu o Botafogo por 1×0, em jogo válido pela 25ª rodada do Brasileirão. Ao final do confronto, Rodrigo Caio, que ficou mais de 40 dias afastado dos gramados por lesão, usou as redes sociais e publicou uma mensagem de superação.

ASSISTA AO GOL DO FLAMENGO NA PARTIDA:

“Nenhuma queda é em vão, nenhuma dor o consome sem lhe ensinar algo; aceite as circunstâncias. Nada em sua vida acontece em vão , aceite a lição. Por trás de cada adversidade encontra-se fragmentos para a sua evolução”, escreveu o zagueiro em seu Twitter.


Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!


Na postagem, o xerife da zaga do Flamengo recebeu o apoio da Maior Torcida do Mundo, que se declarou para o defensor após o triunfo sobre o Botafogo. Veja reações:

 

https://twitter.com/jlucas302/status/1335367859728474116?s=20
Atual campeão Brasileiro, o Flamengo terá uma semana de treinamentos antes do próximo desafio: o jogo contra o Santos. A partida será disputada no domingo (13), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, e o Mengo vai tentar aproveitar o mando de campo para vencer mais um embate e buscar o octacampeonato. Como de costume, você poderá acompanhar o duelo com o Coluna do Fla, que trará a transmissão mais rubro-negra e pé quente da internet.
Compartilhe com os amigos

Veja também