Rodrigo Caio lamenta lesões sofridas em 2020, mas se diz feliz em voltar: “Me sinto 110%”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na tarde desta sexta-feira (18), antes do elenco flamenguista ir a campo treinar no CT Ninho do Urubu, Rodrigo Caio concedeu entrevista coletiva e tratou de pontos importantes da temporada do Flamengo. Dentre os assuntos, o zagueiro falou sobre as lesões que o atrapalharam este ano e o tempo que ficou afastado dos gramados.

Tive momentos difíceis na carreira, lesões sérias. Acredito que quando você se machuca é o momento mais delicado para uma atleta de alto rendimento. Essa lesão que eu tive me deixou muito chateado. Voltaria contra o São Paulo, mas tive a contusão na panturrilha. Era um momento chave para o grupo e eu tinha muita expectativa de voltar. Mas tudo tem um porquê e é assim que eu encaro. Superei com muita força e dedicação, tive toda a ajuda de todo o departamento médico, o pessoal de transição, todos que me acompanharam. É uma alegria enorme voltar, se sentir 100%. Momentos difíceis são feitos para serem superados e quero ajudar meus companheiros.

Rodrigo Caio sofreu muito com problemas físicos em 2020. Depois da vitória do Fla por 2 a 1 sobre o Barcelona de Guayaquil, no dia 22 de setembro, o zagueiro foi diagnosticado com coronavírus, voltou a jogar contra a seleção peruana, pela seleção brasileira, e sofreu lesão. O Rubro-Negro ficou 69 dias sem seu melhor zagueiro, que retornou somente na partida contra o Racing, válida pela volta das oitavas de final da Copa Libertadores, no dia 01 de dezembro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Recuperado e focado em conquistar mais um Brasileirão com o Rubro-Negro, Rodrigo Caio se diz feliz em estar bem fisicamente e em poder ajudar seus companheiros dentro de campo.

Me sinto 110%, feliz por me sentir saudável. Feliz por poder fazer o que eu amo, ajudar meus companheiros e estar dentro de campo. Essa é a minha grande felicidade!

Com Rodrigo Caio, o Flamengo finaliza sua preparação para mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro, única competição que lhe restou na temporada. No próximo domingo (20), os comandados de Rogério Ceni recebem o Bahia, às 18h15 (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela 26ª rodada.

Compartilhe com os amigos

Veja também