Rodrigo Caio pondera sobre briga com o São Paulo pelo título: “O objetivo principal é jogo a jogo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo segue se preparando para o duelo contra o Bahia, no domingo (20), pelo Campeonato Brasileiro. Antes do treino desta sexta-feira (18), o zagueiro Rodrigo Caio concedeu entrevista coletiva no Ninho do Urubu e abordou diversos temas relevantes sobre o clube. Dentre tais assuntos, o zagueiro comentou sobre a briga com o São Paulo pelo título brasileiro e projetou o próximo compromisso do Mais Querido, diante da equipe baiana.

– O objetivo principal é jogo a jogo. Precisamos fazer uma grande partida contra o Bahia e precisamos estar em alto nível, porque ganhamos assim. Esse é o nosso pensamento, não podemos pensar na última rodada contra o São Paulo, precisamos pensar no Bahia agora. Com uma intensidade alta, nos últimos três jogos, estamos mais perto da vitória. Controlamos nível de concentração e assim ficamos mais perto de nossos objetivos.

– Eu prefiro pegar uma equipe numa sequência boa porque eles vem com confiança lá em cima e acabam se desconcentrando. É o jogo da vida para o Bahia. Precisamos pensar no que o Rogério vem fazendo ao longo da semana, toda a intensidade que ele vem pedindo para chegar forte.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Eliminado da Copa do Brasil e da Libertadores, o Flamengo, de Rodrigo Caio, aposta todas as fichas no Campeonato Brasileiro, única competição que lhe restou na temporada. Com 45 pontos ganhos até aqui, oito atrás do líder São Paulo, que tem um jogo a mais, o Rubro-Negro é o terceiro colocado.

Embalado depois de golear o Santos por 4 a 1, o Fla recebe o Bahia, domingo (20), às 18h15 (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela 26ª rodada. O confronto será exibido pelo Premiere, e o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também