Rogério Ceni sai em defesa de Everton Ribeiro, mas cogita mudança no lado direito do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Neste sábado (26), o Flamengo empatou com o Fortaleza, fora de casa, na Arena Castelão. Com atuação muito abaixo do esperado, o Rubro-Negro ficou no 0 a 0 e saiu com apenas um ponto do Nordeste. No entanto, um jogador tem apresentando um desempenho fora da curva de suas habilidades. Everton Ribeiro, com técnicas e qualidades incontestáveis, tem sofrido críticas da torcida. Rogério Ceni, em coletiva pós-jogo, saiu em defesa do jogador afirmou que o lado direito está sendo prejudicado mas que a culpa não é do meia.

– Ele é um jogador de criatividade, a função dele é fazer a bola andar, fazer a bola correr. O lado dele vem sendo um pouco prejudicado, ele e o Isla estão sempre mais sozinhos, o jogo acontece mais pelo lado esquerdo, a culpa não é dele. Talvez precisemos aumentar com um terceiro jogador ali. Coloquei o Vitinho pra ajudar, ganhar velocidade naquele lado. O Everton estava um pouco cansado e saiu porque tinha que sair. 


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Desde que retornou da Seleção Brasileira, Everton Ribeiro vem oscilando bastante no meio campo do Flamengo. Um jogador que é considerado incontestável no time, agora sofre com duras críticas de torcedores, que pedem ainda o banco de reservas para o meia.

Com apenas um ponto conquistado, o Flamengo retorna para a terceira posição e vê a distância entre o líder São Paulo crescer. O clube paulista enfrenta o Fluminense, também neste sábado (26), no Maracanã. Vale lembrar que o Mais Querido possui um jogo a menos que os rivais, contra o Grêmio.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também