Rubro-negros unidos! Artista leiloa quadros para ajudar vítima da Covid-19

Compartilhe com os amigos

Por Tulio Rodrigues

IMAGEM: DIVULGAÇÃO/VINI FELIX

Sandro Rilho, funcionário do Flamengo, se recupera das consequências da Covid-19. Ele ficou internado durante oito meses após longa batalha contra a doença e por necessitar de cuidados especiais para a cicatrização das feridas, além de fisioterapia e outros gastos extras com medicamentos, seus amigos resolveram fazer uma campanha para ajudá-lo no custeio. O artista Vini Felix está doando três telas alusivas ao Mais Querido que serão autografadas por Zico e Junior. Os valores arrecadados serão repassados à sua família.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Uma tela traz Zico com a taça do Mundial de 1981, a segunda é o emblemático drible do Maestro Junior em Renato Gaúcho, na final do Brasileiro de 1992 e a terceira é o monograma “CRF”. O leilão será feito pela empresa “Tinoco Gallery Leilōes”, especializada em leilões de Arte e Antiguidades. A ação será virtual e segundo o artista, o link ainda será divulgado.

Para quem já quer ajudar, há uma conta específica para depósitos: CONTA PARA DEPÓSITO: Banco Bs2 (218). Nome: Sandro C.P. Rilho. CPF: 922.989.157-68. AG: 0001. CC: 166599-5. Zico, o maior ídolo da Nação Rubro-Negra, apoia as ações e chegou a se manifestar no início da campanha.

Olá, galera rubro-negra! Aqui quem está falando é Zico. Eu estou aqui no Japão e queria fazer um pedido a vocês para participarem da campanha solidária em favor do nosso querido Sandro Rilho. Ele ficou internado durante oito meses com a Covid. Só a garra rubro-negra mesmo para conseguir se recuperar. Já está em casa, mas está precisando de fisioterapeutas com ele para fazer uma boa recuperação, e todos nos vamos participar dessa campanha solidária.

Vocês sabem bem o trabalho que ele faz no Flamengo, ajudando muita gente, então está na hora da gente ajudá-lo. Maiores informações no [email protected]. Um grande abraço para todos vocês e conto com a ajuda de todos —, finalizou o Galinho.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO DE VINI FELIX COM AS TELAS QUE SERÃO LEILOADAS:

Compartilhe com os amigos

Veja também