São Paulo perde para o Corinthians, e Flamengo encurta distância para a liderança do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: RODRIGO COCA

Este domingo (13) foi recheado de jogos do Campeonato Brasileiro. O Flamengo goleou o Santos em um placar de  4 a 1 no Maracanã e conquistou mais três pontos na tabela. Além disso, o líder São Paulo também jogou nesta noite e perdeu para o rival Corinthians, fora de casa, por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado por Otero, atacante venezuelano.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O resultado é favorável ao Rubro-Negro, visto que o São Paulo é o líder do Campeonato Brasileiro. Com a derrota, o time paulista se mantém na liderança, com 50 pontos. Em segundo, está o Atlético-MG, com 46. O Flamengo aparece em terceiro, com 45 pontos. Vale lembrar que o Mais Querido tem um jogo a menos, contra o Grêmio.

A briga pelo título nacional é grande, com times de ponta e altamente qualificados. No entanto, o Flamengo ainda é um dos favoritos a conquista do Brasileirão e segue firme na busca pelo octacampeonato brasileiro. Agora, o Rubro-Negro, eliminado da Copa do Brasil e da Libertadores, tem apenas esta competição para disputar.

Sem tempo para descansar, o Flamengo já se concentra no próximo desafio: o jogo contra o Bahia. O duelo será disputado no domingo (20), no Maracanã, às 18h15 (horário de Brasília), pela 25º confronto do Brasileirão. O confronto será exibida pelo Premiere, mas como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais pé quente da internet. Rafa Penido comandará a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também