São Paulo vence o Atlético e aumenta diferença para o Flamengo na liderança do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/GE

Em partida válida pela 26ª rodada do Brasileirão, o São Paulo não teve muito trabalho para bater o Atlético nesta quarta (16), no Morumbi, sem muitas dificuldades. Os gols foram marcados por Igor Gomes aos 24 da primeira etapa, Gabriel Sara e Toró aos 37 e 45 do segundo tempo, respectivamente. Com o resultado, o time paulista foi a 53 pontos e abriu vantagem de oito pontos para o Flamengo, na terceira colocação.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A situação complicou para o time comandado por Sampaoli. Com a derrota, estacionou nos 46 pontos, na segunda colocação, um a mais que o Fla, que agora tem dois jogos a menos que os rivais. As duas equipes só voltam a campo pelo Brasileirão no dia 26. O time mineiro recebe o Coritiba e o paulista vem ao Rio encarar o Fluminense.

O Flamengo entram em campo neste domingo (20), para enfrentar o Bahia, às 18h15 (horário de Brasília), no Maracanã, pela 26ª rodada. A partida será exibida pelo Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando da narração, Tulio Rodrigues nos comentários e João Pedro Granette na reportagem.

Compartilhe com os amigos

Veja também