Sem acerto com o Fla, Diego Alves negocia com time europeu, afirma portal

FOTO: THIAGO RIBEIRO/AGIF

Parece que o imbróglio entre Flamengo e Diego Alves deve terminar sem um final feliz. Segundo o portal UOL, o goleiro negocia com um clube europeu e o acerto pode ocorrer a qualquer momento. A informação é do jornalista, Pedro Ivo Almeida.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Ainda segundo a publicação, o atleta tinha o desejo de permanecer no Mais Querido e já fazia todo o planejamento com sua família. Eles haviam renovado o aluguel da casa no Rio e o colégio dos filhos. A vontade por um acerto para sua permanência também era compartilhada pelo Departamento de Futebol, que chegou a ter um acerto verbal com o staff do goleiro, mas houve recuo quando o contrato chegou a alta cúpula do Fla, que brecou a renovação.

O vice de futebol, Marcos Braz, chegou a afirmar que desejava a renovação do goleiro e que tentava convencer o jogador após os problemas envolvendo a diretoria. Diego Alves ficou chateado pelo fato do acertado inicial ter sido vetado pelo financeiro do clube.

Com contrato até 31 de dezembro, o capitão tem mais três partidas para atuar com o Manto Sagrado: Santos (13/12), Bahia (20/12) e Fortaleza (26/12). Em sua passagem, foram 156 partidas disputadas e seis títulos conquistados: Campeonato Carioca (2019 e 2020), Campeonato Brasileiro (2019), Libertadores da América (2019), Supercopa do Brasil (2020) e Recopa Sul-Americana (2020).

Veja também