FOTO: DIVULGAÇÃO/CONMEBOL
Por: Nathalia Coelho
Ao entrar em campo para enfrentar o Racing, da Argentina, na última terça-feira (01), Bruno Henrique completou 100 jogos disputados pelo Flamengo. No clube desde janeiro de 2019, o camisa 27 vestiu o Manto Sagrado em 78% das 128 partidas oficiais disputadas pelo Mengo até então. No entanto, com a eliminação nos pênaltis para os argentinos na edição 2020 da Libertadores da América, o jogador não teve motivos para comemorar.
Apesar disso, os números de Bruno Henrique no Flamengo são impressionantes desde sua chegada. Até então, o atacante disputou onze competições com o Manto Sagrado e balançou as redes em dez, passando em branco apenas na Copa do Brasil do ano passado. De 100 jogos, o jogador foi titular em 90, marcou 52 gols e deu 23 assistências.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
CONFIRA OS NÚMEROS
Em 2019:
Campeonato Carioca – 11 jogos | 8 gols
Libertadores da América – 13 jogos | 5 gols
Copa do Brasil – 3 jogos | nenhum gol
Campeonato Brasileiro – 33 jogos | 21 gols
Mundial de Clubes – 2 jogos | 1 gol
Em 2020:
Campeonato Carioca – 10 jogos | 5 gols
Libertadores da América – 6 jogos | 4 gols
Copa do Brasil – 4 jogos | 1 gol
Campeonato Brasileiro – 16 jogos | 5 gols
Supercopa do Brasil – 1 jogo | 1 gol
Recopa Sul-Americana – 1 jogo | 1 gol
Total: 100 jogos | 52 gols
*Dados retirados do portal ‘ogol’.
Bruno Henrique tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2023. Além dos bons números, o atacante coleciona títulos. Vestindo o Manto Sagrado, o camisa 27 conquistou dois cariocas (2019 e 2020), além de Brasileirão e Libertadores, estes em 2019. Já em 2020, o jogador aumentou sua coleção e faturou a Supercopa do Brasil e a Recopa Sul Americana. Em relação aos prêmios individuais, o atleta foi eleito o craque da Liberta e do Brasileirão.
Depois da eliminação na competição sul-americana e na Copa do Brasil, Bruno Henrique foca totalmente no Campeonato Brasileiro. O Flamengo entra em campo neste sábado (05), para enfrentar o Botafogo a partir das 17h (horário de Brasília), no estádio Nilton Santos. A partida, cabe ressaltar, é válida pela 24ª rodada do Brasileirão.
Rapaz, ele tentou chamar o jogo jogando pela esquerda sendo que a anta do treinador o colocou de centroavante ( fazendo com que ele perdesse a melhor características o mano a mano que deu certo na Argentina e saiu o gol do Gabriel) o treinador aparentemente tem um caso amoroso com o Vitinho que não ajuda na marcação e atrapalha sempre no ataque BH perto do que podia fazer jogou bem e foi mal escalado é um dos poucos jogadores que entendem a características de Everton Ribeiro e arrascaeta.
FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
WHATSAP 11967425209
Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m
Outra mentira. BH estava até muito bem e querendo partir para cima. Mas di que adianta se não tinha o gabigol ou o Pedro p finalizar suas jogadas? Mais uma vez! R ceni que fez toda a cag…da. Muito incompetente e enganador. Agora, quem foi que botou ele lá logo depois do dome? Errar é humano, mas… M. Braz e spindel não entendem de treinadores, isso está mais do que provado. No mínimo foram irresponsáveis ($$$$!…). Do que adianta montar o melhor elenco ou time do Brasil se o treinador for um burro? Para ser treinador desse time no mínimo tem que inteligente e vencedor. O q dome e ceni ganharam? Volta DORIVAL! Pelo amor de Deus!
Completou SEM jogos e não cem jogos. Está uma bosta este ano.