Seong “FLAnalista” não chega a acordo com o Flamengo Esports e anuncia busca por novo clube

FOTO: RIOT GAMES BRASIL

O Flamengo tem mais uma baixa confirmada para a disputa do Campeonato Brasileiro de League of Legends em 2021. O sul-coreano Seong “Reven” Sang-hyeon, o “FLAnalista”, como ficou conhecido nas redes sociais, não chegou a um acordo de renovação contratual com o Mais Querido e anunciou que está a procura de um novo clube para a próxima temporada.

O comunicado foi por meio de uma publicação no Twitter. Nela, o analista afirmou que já resolveu os problemas com o exército: “Koé, rapaziada. Já resolvi minhas questões como o exército e retornei ao Brasil. Eu tentei, mas não consegui chegar em um acordo com o Flamengo e estou oficialmente Free Agent. Mais detalhes e planos para o futuro em breve“.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Seong “Reven” chegou ao Flamengo em novembro de 2018. Ele fazia a função de analista, contribuindo também nas estratégias e rotinas de treinamento. Além disso, fez algumas partidas vestindo o Manto Sagrado. Duas delas no segundo split – com duas derrotas. Ele leva um título do CBLOL na bagagem. Além do Mengão, jogou profissionalmente na LPL (China) e NACS (América do Norte).

Apesar de não estar oficialmente publicado no site da competição, a comissão técnica do Flamengo para o CBLOL já está fechada. Além do turco Serdar Padeş, head coach do time, a equipe também será composta por Alexander “Abaxial” Haibel, Gid Sasser, americano que fará papel de assistente técnico, Tyler Oelling, assistente de draft e Debbie Chun, a manager. Veja completo:

TOPO: Sangwon “Parang” Lee
CAÇADOR: Filipe “Ranger” Brombilla
MEIO: Arthur “Tutsz” Machado
ATIRADOR: Luis Felipe “Absolut” Carvalho
SUPORTE: Ygor “RedBert” Flores

HEAD COACH: Serdar “Pades” Padeş
COACH: Alexander “Abaxial” Haibel
ASSISTENTE TÉCNICO: Gid Sasser
ASSISTENTE DE DRAFT: Tyler Oelling
MANAGER: Debbie Chun

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *