Sesc RJ Flamengo perde para o Osasco no retorno à Superliga

Compartilhe com os amigos

FOTO: TWITTER/SESC RJ FLAMENGO

Após duas semanas longe das quadras, em virtude do surto de Covid-19 no elenco e do adiamento de partidas, o Sesc RJ Flamengo voltou a disputar a Superliga Banco do Brasil. Na última terça-feira (01), o Rubro-Negro sentiu a falta de ritmo e os desfalques, e acabou derrotado para o Osasco São Cristóvão Saúde, por 3 sets a 0 (parciais 16-25, 26-28 e 25-14), em São Paulo.

Dominado em todos os sets, o Mais Querido, de fato, não teve uma boa atuação. Por certo, com o resultado, a equipe comandada por Bernardinho se manteve na quinta colocação, com nove pontos, mas com três jogos a menos.

Fabíola, Roberta e Ana Cristina, que se recuperaram da Covid-19 e estiveram em quadra nesta terça, voltaram apenas há dois dias aos treinos e poderão ir aumentando a carga de trabalho de maneira gradual, e com mais tranquilidade. Isso porque, o próximo compromisso do Sesc RJ Flamengo no torneio também foi adiado. O duelo com o Sesi Bauru, inicialmente marcado para sexta-feira (04.12), na Gávea, não poderá ser realizado devido a um surto de Covid-19 na equipe paulista.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Sendo assim, as rubro-negras voltam às quadras na próxima terça (08). Em jogo adiado de sexta rodada da Superliga, o Flamengo enfrentará o São Paulo Barueri, às 21h30 (horário de Brasília), no Centro de Desenvolvimento do Voleibol, em Saquarema (Rio de Janeiro). Para o duelo, Bernardinho deve contar com a volta de Amanda e Valquíria, ainda afastadas pelo teste positivo de coronavírus.

Compartilhe com os amigos

Veja também