Sesc RJ Flamengo recebe o São Paulo pela Superliga de vôlei nesta terça-feira

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULA REIS/FLAMENGO

Nesta terça-feira (08), o Sesc RJ Flamengo recebe o São Paulo Barueri em partida válida pela Superliga de Vôlei feminino. O duelo acontece às 21h30, no Centro de Desenvolvimento do Voleibol, em Saquarema, Região dos Lagos do Rio de Janeiro. A partida terá transmissão ao vivo do SporTV.

Para o embate, o Mais Querido terá o retorno de algumas atletas importantes. A meio de rede Valquíria, é uma delas, pois foi a última das jogadoras a receber alta após ter sido infectada pela Covid-19. Agora, ela está liberada para voltar à quadra e, em entrevista ao site oficial, revelou a ansiedade para retornar.

Fizemos bons treinos nos últimos dias. Até comentei com as meninas que pela primeira vez treinamos com todas em condição de jogo. E foram treinos fortes. Por isso, acho que estamos preparadas para este jogo. Será muito difícil, até pelo fato do Barueri estar com maior ritmo de jogo e por nós termos passado por tudo o que passamos, com lesões e casos de covid. Mas estaremos preparadas para encarar elas -, disse.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Além de Valquíria, a ponteira e capitã Amanda e a oposta Lorenne também vão voltar a ficar à disposição do técnico Bernardinho. Vale lembrar o Mengo vai em busca de uma vitória para retomar o ritmo e se reerguer das adversidades enfrentadas durante a competição em meio a um pequeno surto de Covid-19 e alguns desfalques por lesão.

Compartilhe com os amigos

Veja também