Técnico do sub-20 do Fla, Maurício Souza projeta jogo decisivo contra o Bahia: “Vamos em busca da classificação”

FOTO: MARCELO CORTES/ FLAMENGO

Após vitória por 3 a 0 em clássico contra o Botafogo, nesta quinta-feira (03), o Flamengo encara o Bahia, fora de casa, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro sub-20. Um triunfo na partida pode encaminhar a classificação do Mais Querido para as quartas de final da comepetição. Às véperas do duelo, o técnico Maurício Souza mostrou respeito ao adversário, mas declarou que vai em busca da vitória e da classificação.

– Enfrentaremos uma equipe muito difícil de ser batida dentro de sua casa. Estamos em busca da classificação e temos respeito máximo ao Bahia, mas vamos jogar em busca dos três pontos, que serão muito importantes para a conquista de uma das vagas nas quartas de final.

Contra o Botafogo, fizemos uma das melhores atuações do ano, fomos bem consistentes e objetivos, e isso nos dá confiança para a sequência de jogos, que serão bem difíceis, até porque a competição está bastante embolada.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


No momento, o Flamengo ocupa a 4ª posição na tabela, com 27 pontos conquistados. O Bahia, por sua vez, é o 14º colocado, com 16 pontos. Vale lembrar que os oito primeiros na fase inicial da competição se classificam para as quartas de final.

O Duelo diante do time bahiano será realizado às 15h (horário de Brasília), no Centro Esportivo Praia do Forte, em Mata de São João, BA. A partida será transmitida pela CBF através do Mycujoo.tv.