Tiago Nunes questiona idolatraria de Jorge Jesus no Flamengo: “Será que é só o trabalho dele?

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

O Flamengo foi eliminado da Copa do Brasil e da Libertadores da América nos últimos 20 dias. Desde a saída de Jorge Jesus, os torcedores rubro-negros têm criticado a equipe carioca por conta das atuações e também pelos maus resultados dentro das quatro linhas, seja com Domènec Torrent, demitido em novembro, ou com Rogério Ceni, há 25 dias no Fla. Porém, mesmo assim, há quem questione o trabalho do português à frente do Mais Querido.

Tiago Nunes, demitido do Corinthians há cerca de dois meses devido aos péssimos resultados do time alvinegro, concedeu entrevista à ESPN e falou sobre o período de Jorge Jesus no Flamengo. Para ele, o português ficou por um curto tempo no clube carioca. Sendo assim, o agora técnico do Benfica foi beneficiado pelo trabalho de reestruturação no qual passou o Rubro-Negro carioca.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Me chama atenção que o Jorge Jesus se torna o maior técnico da história do Flamengo em quantos meses? Três? Será que é tão fácil? Será que é só o trabalho dele? É um processo que já vem de longo tempo. O Flamengo passa um tempo sem vencer, pagando contas, muda direção, aí investe em jogadores de alto nível e traz um técnico com ideias mais contemporâneas, um jogo mais clássico, encaixa e vai embora -, disse o ex-técnico do Corinthians.

Jorge Jesus chegou ao Flamengo em junho de 2019 e conquistou, ainda naquela temporada, dois títulos: Campeonato Brasileiro e Libertadores da América. Em 2020, antes de se despedir do Rubro-Negro, ele ainda levantou três troféus: Campeonato Carioca, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana. Com o nome cravado na história do Mengão, o português esteve à frente em 58 jogos, sendo 44 vitórias, dez empates e apenas quatro derrotas. Ou seja, com aproveitamento de 81,6%, ele ganhou mais taças do que perdera partidas.

Compartilhe com os amigos

Veja também