Titular contra o Santos, Natan celebra vitória: “Lutando pelo que sonhamos”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/CRF

Neste domingo (13), o Flamengo enfrentou o Santos, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ao final do confronto, Natan, que teve a primeira vaga como titular junto com Rogério Ceni, exaltou a goleada por 4×1 e o feito da equipe rubro-negra. Vale lembrar que a escalação e Natan ao lado de Rodrigo Caio foi inédita por parte do treinador, que planejou o duelo.

VEJA OS OLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


“3 pontos importantes pra seguir lutando pelo que sonhamos. Vamos para cima”, escreveu o zagueiro em suas redes sociais. Após a postagem do Garoto do Ninho, a Maior Torcida do Mundo não perdeu a oportunidade de enviar recados ao atleta, que recebeu uma série de mensagens de apoio. Veja:

Sem tempo para descansar, o Flamengo já se concentra no próximo desafio. O duelo será disputado no domingo (20), no Maracanã, às 18h15 (horário de Brasília), pela 25º confronto do Brasileirão. O embate será exibida pelo Premiere, mas como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais pé quente da internet. Rafa Penido comandará a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette..

Compartilhe com os amigos

Veja também