Torcida do Flamengo pede nome de Gatito Fernández após informação de saída de Diego Alves; veja reações

Compartilhe com os amigos

Nesta quinta-feira (03), a notícia de que o Flamengo não vai renovar o contrato de Diego Alves foi ao ar. Após viver uma novela para decidir o melhor caminho para a renovação, a diretoria rubro-negra decidiu por não estender o vínculo com o goleiro. A informação é do repórter Venê Casagrande. Desde então, torcedores do Flamengo pediram o nome de Gatito Fernández nas redes sociais, que foi parar nos assuntos mais falados do Twitter.

CONFIRA AS REAÇÕES DOS TORCEDORES:

O goleiro do Botafogo tem contrato com o clube até dezembro de 2021 e a equipe carioca precisaria embolsar um eventual dinheiro caso a transação para a saída do atleta realmente acontecer. O arqueiro  é considerado um dos jogadores mais importantes da história recente do clube.

A negociação entre Flamengo e Diego Alves se arrasta há muito tempo e começou antes mesmo da paralisação do futebol brasileiro devido à pandemia da Covid-19. No entanto, após a suspensão das atividades esportivas, o clube sofreu com a queda de receita e, com isso, os números precisaram ser alterados.

De acordo com a apuração divulgada por Venê Casagrande, uma fonte ligada ao clube afirma que não tem como cravar que a negociação, de fato, não acontecerá, uma vez que o presidente Rodolfo Landim pode mudar de ideia caso o arqueiro reduza a pedida salarial.

Compartilhe com os amigos

Veja também