
FOTO: COLUNA DO FLA
Na tarde deste domingo (13), às 16h (horário de Brasília), a bola rola para Flamengo x Santos, no Maracanã, em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Fora da Copa do Brasil e da Libertadores, a competição de pontos corridos é a única que restou ao Rubro-Negro na temporada.
Com 42 pontos ganhos, oito atrás do líder São Paulo (com o Fla tendo um jogo a menos), o clube da Gávea ocupa a terceira colocação do Brasileirão. Por outro lado, o Alvinegro Praiano é o oitavo, com 38 pontos.
Para o confronto contra a equipe paulista, o Mais Querido tem alguns desfalques. O zagueiro Gustavo Henrique, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, será ausência. Diego Ribas, em processo de recondicionamento físico e reforço muscular, é outra baixa. Além deles, Thiago Maia e Willian Arão, lesionados, também estão fora.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA
Transmissão: TV Globo e Coluna do Fla (no YouTube)
Arbitragem: Paulo Roberto Alves Júnior será o árbitro da partida, auxiliado por Victor Hugo Imazu dos Santos e Rafael Trombeta. Para a arbitragem de vídeo, Adriano Milczvski foi o escolhido.
FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO X SANTOS
Competição: Campeonato Brasileiro – 25ª rodada
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (Brasil)
Data: 13 de dezembro de 2020, domingo
Horário: 16h (horário de Brasília)
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
FLAMENGO: Diego Alves; Mauricio Isla, Rodrigo Caio, Natan e Filipe Luís; Gomes, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol
SANTOS: João Paulo, Vinicius Balieiro, Alex, Luiz Felipe e Wagner Leonardo; Alison, Sandry e Jean Mota; Madson, Marcos Leonardo e Tailson
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…