Treino intenso! Flamengo divulga vídeo de preparação para enfrentar o Bahia; veja

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Através da Fla TV, o Flamengo divulgou o vídeo com imagens das atividades do elenco realizadas nesta quarta (16). Rogério Ceni segue preparando a equipe para enfrentar o Bahia neste domingo (20), pelo Brasileiro e mais uma vez com semana cheia para treinar, diferente do adversário, que jogou pela Sul-Americana.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Ceni deve ter poucos problemas para escalar o Fla. O único desfalque confirmado é Thiago Maia, que se recupera de uma cirurgia para consertar os ligamentos do joelho, e só retorna em 2021. Fazendo trabalhos a parte, Diego Ribas e Arão ainda são dúvidas, mas sem nada que preocupe, portanto, devem estar à disposição.

Aproveitando a boa fase após o surto de Covid, Rogério tem o menor número de baixas desde setembro, quando o Rubro-Negro enfrentou diversos problemas por conta do Coronavírus e lesões. Com o elenco praticamente completo, o técnico comandou uma atividade com bastante trabalhos físicos como mostram as imagens. Também foi feito trabalhos de aprimoramento de finalizações.

Flamengo e Bahia entram em campo neste domingo (20), às 18h15 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida será exibida pelo Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando da narração, Tulio Rodrigues nos comentários e João Pedro Granette na reportagem.

VEJA AS IMAGENS DAS ATIVIDADES:

Compartilhe com os amigos

Veja também