VAPO NELES! Gerson joga ‘de terno’ contra o Botafogo e encanta rubro-negros; reações

Compartilhe com os amigos

Neste sábado (05), o Flamengo venceu o Botafogo por 1 a 0, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.  O Mais Querido dominou a partida, finalizou mais vezes, mas não conseguiu ampliar o placar. Contudo, alguns jogadores foram exaltados por suas atuações no duelo, entre eles, o volante Gerson. Nas redes sociais, torcedores elogiaram o desempenho do atleta, que deu uma belíssima assistência para Everton Ribeiro fazer o gol da partida e ajudar o Rubro-Negro a vencer o confronto.

CONFIRA AS REAÇÕES DOS TORCEDORES:

A vitória diante do Botafogo foi fundamental para que o Flamengo pudesse dar um salto na tabela e encostar no líder São Paulo. Após duas eliminações sofridas, o elenco fez um ‘pacto’ com o técnico Rogério Ceni para conquistarem o Brasileirão. Com o triunfo, o Rubro-Negro ocupa, no momento, a terceira posição da tabela, com 42 pontos. Vale lembrar que o Mais Querido tem um jogo a menos, contra o Grêmio, que foi adiado.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com as atenções todas voltadas para o Brasileirão, o Flamengo só volta a campo no próximo domingo (13), quando enfrenta o Santos, no Maracanã, às 16h (horário de Brasília). O Coluna do Fla, como de costume, faz a transmissão ao vivo, pelo Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também