Vice-presidente geral do Flamengo comemora acerto com mais duas famílias de vítimas do incêndio no Ninho

Compartilhe com os amigos

FOTO: TOMAZ SILVA / AGÊNCIA BRASIL

Nesta quarta-feira (23), o Flamengo deu mais um grande passo no acerto com as famílias das vítimas do incêndio no Ninho do Urubu. O clube ajustou mais dois acordos indenizatórios com parentes de Pablo Henrique e Arthur Vinícius. Nas redes sociais, Rodrigo Dunshee, vice-presidente geral e jurídico do Fla, comemorou o trato e publicou: “Amém, amigos!!”, seguido de uma nota oficial do Mais Querido.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO DO DIRIGENTE:

A família de Pablo Henrique, representada pela advogada Mariju Maciel, desistiu da ação na Justiça e chegou a entendimento com jurídico do clube. De acordo com o Globo Esporte, a negociação entre as partes estava suspensa até a última semana, quando aconteceu a redução no valor da pensão paga pelo Flamengo aos familiares. O valor de R$ 10 mil passou para R$ 5 mil.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Flamengo já fechou acordo com 16 sobreviventes. No entanto, ainda existem pendências para serem resolvidas. Uma envolve os familiares do goleiro Christian Esmério. A outra envolve Rykelmo. Com a família do segundo jovem, o pai já aceitou um acordo. Contudo, a mãe do menino entrou com ação na Justiça e o processo segue em andamento.
Ao todo, foram oito acordos e meio firmados pela equipe carioca com as famílias das vítimas. Além dos pais Arthur Vinicius e Pablo Henrique, o Rubro-Negro também se acertou com os responsáveis de Athila Paixão, Bernardo Piseta, Gedson Santos, Jorge Eduardo, Samuel, Vitor Isaías e o pai de Rykelmo.
Compartilhe com os amigos

Veja também