Vice-presidente jurídico do Flamengo detalha acusações registradas contra Ramirez

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO / FLAMENGO

Dentro de campo o Flamengo está se preparando para encarar o Fortaleza, mas fora dele a partida contra o Bahia ainda segue dando o que falar. Gerson prestou depoimento contra Indio Ramírez, meia do time baiano, por racismo. Rodrigo Dunshee, vice-presidente geral e jurídico do Flamengo, foi o responsável por acompanhar o camisa 8 durante o caso.

Durante participação no programa Seleção SporTV, o dirigente rubro-negro reforçou o apoio ao jogador e revelou que as provas serão entregues ao STJD. Além de Indio Ramírez, Mano Menezes também será ouvido.

– A gente tem certeza que ele ouviu o que ouviu. Quem vai ditar os próximos passos é o Gerson. Na parte criminal, o Flamengo está prestando apoio. Mas o autor da denúncia é o Gerson. No STJD a gente entrou com uma representação contra o Ramirez e o Mano Menezes. Agora estamos juntando a avaliação dos especialistas do Instituto Nacional de Surdos, que disseram que na opinião deles foi feita uma injúria racial contra o Bruno Henrique. Vamos levar ao STJD, mas o advogados do Gerson também receberam e devem levar à Justiça.

Enquanto o caso não for solucionado, Indio Ramírez seguirá afastado das atividades do futebol profissional do Bahia. Nas redes sociais, Gerson recebeu apoio de diversos jogadores e também de clubes do Brasil e do mundo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!

Compartilhe com os amigos

Veja também